Assédio moral na DRS de Franca
Autor: SINDSAÚDE-SP
19/08/2013
Crédito Imagem:
A diretora da DRS de Franca, Adriana Ruzzene, descumprindo acordo com o sindicato, tenta impor jornada de 40 horas, ameaçando os trabalhadores com corte de pagamento, demissão dos celetistas e perseguição aos delegados sindicais de base.
Após reunião com o sindicato, ela ainda prometeu processar o diretor do SindSaúde-SP que a estaria caluniando.
Parte dos trabalhadores grevistas ainda não recebeu os dois meses de pagamento retidos indevidamente.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Marisa Torres dos Santos Silva |
19/08/2013 |
“Os sindicatos, cujo papel é defender os assalariados, deveriam colocar entre os seus objetivos uma proteção eficaz contra o assédio moral e outros atentados à pessoa do trabalhador.”
alvaro braga marçal de oliveira |
19/08/2013 |
Cabe uma Ação Urgente contra esta Diretora por ameaças e a falta de pagamento que esta retido alem do pedido de afastamento da mesma sob crime de responsabilidade do Secretário da saude e até do Governador......o importante é cerca-la judicialmente e manda-la trocar fraldas......
Rosana T. REBEC |
19/08/2013 |
Ingraçado, por que ela não doa seu salário + a gratificaçãozinha para os funcionários ?? com certeza, todos nós trabalhariámos 60 horas por semana ou mais....
Desculpe, mas eu não entendi.....
Ela está descumprindo o acordo, querendo ou ameaçando os funcionários para cumprir carga de 40 hs semanais, espera aí, ela não é a única, pois o novo secretário da saúde que é diretor do IIER, não só obrigou os funcionários a cumprir 40 hs semanais, como disse que quem não estivesse satisfeito poderia pedir exoneração, pois nem mesmo transferência para próximo da residência ele iria autorizar.
Sindsaúde, e agora que ele é secretário, o que voces acham que vai acontecer?