Colégio de Líderes da Alesp recebe SindSaúde-SP
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Colégio de Líderes da Alesp recebe SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/08/2013

    Crédito Imagem:

    O SindSaúde-SP continua mobilização pela aprovação da regulamentação da jornada de 30 horas dos administrativos da saúde sem redução salarial. O projeto entrou na Assembleia no começo de julho sem as alterações reivindicadas pelos trabalhadores da saúde. O SindSaúde-SP junto com a liderança do PT, por meio do deputado Luís Cláudio Marcolino, elaboraram e incluíram emendas ao projeto, em especial a gratificação compensando a redução salarial. O projeto já passou pela Comissão de Constituição e Justiça, onde a relatora especial, deputada Maria Lucia Amary (PSDB) rejeitou as emendas. Hoje por mediação do vice-líder do governo na ALESP, deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), o SindSaúde-SP foi recebido pelo Colégio de Líderes da ALESP, formado por 17 líderes de todos os partidos. Gervásio Foganholi, presidente do SindSaúde-SP, expôs as reivindicações dos trabalhadores da saúde em relação ao projeto de lei complementar 24. Agora à tarde, o Colégio de Líderes está reunido debatendo posição em relação PLC 24. Nossa mobilização, em especial de todos os trabalhadores administrativos da saúde em todo o estado, é vital. O projeto está tramitando em regime de urgência e pode ser votado a qualquer momento. Sem nossas emendas, é um golpe. Com nossas emendas, será um avanço histórico de nossa luta. Temos que pressionar os deputados para que votem a favor do projeto com nossas emendas.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


Carla 20/08/2013
Infelizmente não podemos fazer nada, estamos nas mãos do Sindsaude, não tem pra quem pedir aumento, não tem pra quem pedir as 30 horas, não tem pra quem a gente reclamar e muito menos entrar em greve, pois somos municipalizados, e funcionário municipalizado não pode nada e não tem direito a nada. Pessoal, falei direto (email) com o Deputado Ramalho pedindo as 30 horas sem redução salarial, por que não façam o mesmo. Vamos pessoal !!!

Ivone Vitaliano 20/08/2013
E sobre reajuste salarial para os fun cionarios da saude,inclusive aposentados, ninguem fala nada? Acabou a luta por reajuste para 2013? Sou Analista ADministrativo Aposentada pela Secretaria de Estado da Saude, nao temos reajuste ha muito tempo e ninguem esta lutando por nós?

maria teresa da silva batista 20/08/2013
Também acho que isso não vai dar em nada, de qualquer forma o funcionário saíra perdendo, não sei porque um fato histórico?!

Adevaldo 20/08/2013
Eu também não acredito que teremos essa vitória, enquanto tiver a maioria na assembleia do partido do governo nunca veremos votos a nosso favor.

Edson Porto 20/08/2013
Espero que aconteça algo positivo porque ultimmente estou cendo muito sensurado em meus comentários> Estes não estão vindo a público porque são puramente verdade e podem induzir alguém a tomar uma ação mais incisiva, o que infelizmente não vem cocorrendo. Espero e rezo para que algo de bom possa sair desta reunião porque ultimamente só temos tido decepções. Espero que não cortem este meu comentário e apenas para que saibam comentei em todas as matérias que foram aqui publicadas porém nenhuma delas ficou disponível,é uma pena vivermos num país livre porém não nos deixam falar o que pensamos.

Rosana T. REBEC 20/08/2013
Em tempo, de quem foi a infeliz idéia de terminar com a greve !!!! DESDE QUANDO SE TERMINA GREVE SEM CONSEGUIR O ALMEJADO!!! POR FAVOR, NÓS FUNCIONÁRIOS SÓ LEVAMOS O PIOR...AGORA, OU CONSEGUIMOS O QUE FORA PROMETIDO PELO PICOLÉ DE CHUCHU, OU SE RECOMEÇA NOVA GREVE E TEM QUE SER COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DA SAÚDE...VAMOS COMEÇAR A DIVULGAR PELAS REDES SOCIAIS... DO CONTRÁRIO, VAMOS NOS AFUNDAR EM DÍVIDAS E VAI HAVER MUITOS FUNCIONÁRIOS EM DEPRESSÃO PELOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS... POIS, O CUSTO DE VIDA SOBE TODOS OS DIAS...INCLUSIVE, O SALÁRIOS DOS MARAJÁS DO SR. PICOLÉ...

Rosana T. REBEC 20/08/2013
Já que infelizmente essa sra. rejeitou nossas emendas,não se sensibilizou pela nossa situação, que é de muitos chefes de família completamente individados devidos esse vergonhoso salário,esperamos que Deus um dia faça justiça na vida dessa sra. Maria Lúcia... e é bom ela saber que as mãos de Deus pesará e muito...só o que nos conforta..pois nada na vida é eterno e o cargo de deputada no dia do juízo de nada vai adiantar perante o Senhor.

Celia Ribeiro da Silva 20/08/2013
Quais as reivindicações da Greve mesmo??????? QUAL FOI O PEDIDO DE REPOSIÇÃO SALARIAL?????? Qual foi o pedido de vale alimentação???????? Qual foi o pedido de premio incentivo???????? Foi pedido 7% a mais p/administrativos??????? Foi pedido correção no rebaixamento das letras na grade evolutiva da carreira instituída pela (LC 1080/08)Progressão dos Administrativos????????????? Qual foi o pedido p/MANTER, (NÃO TROCAR, O QUE JÁ VINHAMOS FAZENDO HA MAIS DE 25 ANOS) as 30 horas???????????????

Théron Zamboni 20/08/2013
Faz anos que é sempre essa lenga lenga... sou dentista do estado e somos tratados como lixo pelo governo. Só existe alguma coisa para os médicos. Todo ano a conversa de plano de carreira, VR, mobilização, paralisação, greve... o Governo não vai ceder em nada. Decepção total.

marcos a. mendonça 20/08/2013
Já vimos este filme antes,como no ano que vem tem eleição, os nossos amigos deputados querem parecer bonzinhos,mas são todos pelegos do governo

Wilson Sartorelli 20/08/2013
De nada adianta chorar o leite derramado. Os aliados rejeitarão todas as emendas, novamente. Os esforços serão em vão. Não se pode causar falsas expectativas porque depois vem a decepção. Esqueçam. Nem a gratificação para amainar o prejuízo dos que optarem pelas 30 horas será aprovada. Aguardem mais uns dias e verão.