Trabalhadores entregam reivindicações a Governador
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    21/08/2013

SindSaúde-SP / Mirandópolis mobilizou trabalhadores da Saúde para pressionar o Governo Alckmin a atender as reivindicações da categoria. A entrega da pauta pela diretora do SindSaúde-SP / Mirandópolis Geandra Soares de Macedo aconteceu ontem, 20/08, em visita do Governador à cidade de Murutinga do Sul.

vilma pereira da silva lima 21/08/2013
Melhor coisa é responder para o nosso governador e todos que fazem parte da mesma laia nas URNAS EM 2014 caros colegas sofredores como eu vc não acham

Carla 21/08/2013
De que adianta entregar papéis para o Governador, se ele vai engavetar???!!! É mais um papel na gaveta ou no lixo.

mauro martins bagestero 21/08/2013
ESPEREM SENTADOS PARA NÃO CANSAR.

Edson Porto 21/08/2013
Gostaria de parabeizá-los pela entrega da pauta de reivindicações da categoria ao governador apesar de ter convicção de que ele não irá sequer ler e isto fica evidente porque não é a primeira vez que fazemos isso e ele até o presente momento seuqer falou sobre as reivindicações, portanto digo e afirmo não haverá nenhuma mudança no quadro em que se encontram os administrativos asaúde a não ser o prejuízo se optarem por 30 horas. Sindsaúde onde estão as pautas das reuniões que seriam assinadas por ambos os lados? onde está a prorrogação do memorando do ponto eletrônico? onde está o projeto da gratificação, onde está a vergonha que sentimos por ter um sindicato tão fraco? onde estão os resultados das mobilizações e greve que fizemos? Parabénssindicato o que conseguimos foi uma gastrite ao saber que teremos que optar por 30 com desconto ou 40 sem aumento. Obrigado

JORGE CORREIA 21/08/2013
O QUE TEMOS QUE FAZER É COMEÇAR A CAMPANHA ELEITORAL CONTRA ESSA CURRIOLA DE CORRUPTOS, PARA QUE EM 2014 ELE E SEUS PARES SAIAM E RESPONDAM POR TODOS OS ROUBOS AO FUNCIONALISMO PÚBLICO E AO POVO DE SÃO PAULO.

jose aparecido felippe 21/08/2013
Já havia sido entregue anteriormente a pauta de reivindicações da categoria nas mãos do governador no dia 26 de fevereiro, quando ele esteve em vista ao CAISM Agua Funda, inaugurando leitos, e de lá para cá, muita coisa aconteceu,menos o atendimento das reivindicações. Podem esquecer!

Rosana T. REBEC 21/08/2013
Espero que dessa vez ele se sensibilize e pelo menos, leia as reivindições, pois há muito tempo, ele em meio a um palanque, recebeu das mãos de um funcionário seu demonstrativo de pagamento , riu, e disse que iria ver o que daria para ser feito... e até hoje, acho que "não teve tempo de ver o quanro o funcionário recebia e ainda recebe ksksk.. não houve aumento até então...

roseli 21/08/2013
ESPEREM SENTADOS PARA NÃO CANSAR.