Plenária para tirada de delegados para Conferência Municipal de Saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    22/08/2013

A Plenária dos trabalhadores da saúde para tirada de delegados para a 17ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo será dia 4 de setembro, das 14h às 18h, na APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana (Próxima ao Metrô Tietê). Para participar da Plenária, os trabalhadores da saúde deverão participar das Pré-Conferências da região em que trabalham. Plenária dos Trabalhadores da Saúde 04/09/13 – das 14h às 18h APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas) Rua Voluntário da Pátria, 547 – Santana (Próxima ao Metrô Tietê) Pré-Conferências Data, Local e endereço (horário sempre das 9h às 17h) 25/08 - Domingo Jabaquara - CEU Caminho do Mar - Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241 Jaçanã / Tremembé - CEU Jaçanã - Av. Antônio César Neto, nº 105 Perus - CEU Parque Anhanguera - Rua Pedro José de Lima, s/nº Pirituba / Jaraguá - CEU Pera Marmelo - Rua Pera Marmelo, 226 Santana / Tucuruvi - Colégio Estadual Dr. Otávio Mendes - Rua Voluntários da Pátria, 3422 São Mateus - CEU São Mateus - Rua Curumatim, 201 31/08 - Sábado Butantã - EMEF Desembargador Amorim Lima - Rua Prof. Vicente Peixoto, 50 Casa Verde / Cachoeirinha - EE Padre Manoel da Nóbrega - Rua Santa Prisca, 122 - Casa Verde Campo Limpo - EMEF Prof. Luiz Tenório de Brito - Rua Baldomiro Carqueja, 278 Capela do Socorro - CEU Três Lagos - Estrada do Barro Branco, s/n Cidade Ademar - EMEF Prof. Lineu Prestes - Av. Adolfo Pinheiro, 511 Cidade Tiradentes - CEU Água Azul - Av. dos Metalúrgicos,1262 Ermelino Matarazzo - CEU Parque São Carlos - Rua Clarear, 141 Freguesia do Ó / Brasilândia - EMEF Plinio Ayrosa - Rua Tomás Ramos Jordão, 259 Guaianases - EMEF João de Lima Paiva - Rua Getulina, 287 Itaim Paulista - CEU Curuçá - Av. Marechal Tito, 3400 Itaquera - Centro de Formação Dom Bosco - Rua Dr.Álvaro de Mndonça, 500 Lapa - EMEF Dilermando Dias dos Santos - Rua Paulo Franco, 815 M’Boi Mirim - EMEF Oliveira Viana - R. Prof Barroso do Amaral, 694 - Jd. Planalto Mooca - SENAI Theobaldo de Nigris - Rua Bresser, 2315 Parelheiros - CEU Parelheiros - Rua José Pedro de Borba, 20 Penha - Faculdade de Tecnologia e Neg. Carlos Drummond de Andrade - Rua Comendador Cantinho, 394 Pinheiros - EMEF Olavo Pezzotti - Rua Fradique Coutinho, 2200 Santo Amaro - EMEF Prof. Lineu Prestes - Av. Adolfo Pinheiro, 511 São Miguel - Sub Prefeitura de São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 Sé - Auditório Emílio Athié da Santa Casa de Misericórdia - Rua Cesário Motta Jr, 112 Vila Maria / Vila Guilherme - Uninove Vila Maria - Rua Graranésia, 425 Vila Prudente / Sapopemba - CEU Rosa da China - Rua Clara Petrella, 113 - Jd São Roberto 01/09 - Domingo Aricanduva - CEU Formosa - Rua Sargento Valdenir Evaristo Dias, 10 Ipiranga - Centro Universitário São Camilo - Av. Nazaré, 1501 Vila Mariana - Amb. Especialidades Dr. Alexandre Kalil Yasbec - Av. Ceci, 2235

maria 22/08/2013
Se é desta maneira , não seria melhor tirar logo a gratificação executiva , estamos mesmo de mão atadas ,,,

EUDES DA SILVA 22/08/2013
Essa proporcionalidade de que trata o projeto, ela tem um calculo contábil (lei federal)que é 75/100,portanto, voce soma o salário base, gratificação executiva e o complemento do piso se houver,do total voce vai receber 75%, por exemplo: 1000,00 R$ vai se receber 750,00 R$.

maria 22/08/2013
Saiu voto contrário as emendas , e favorável ao Projeto (PLC24)...Segue para comissão de Finanças (23/08/13).Será que o Sindicato pode nós informar , pelo menos qual a porcentagem do desconto na gratificação executiva !!