Plenária Estadual dos Aposentados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    28/08/2013

A Secretaria de Aposentados do SindSaúde-SP realizará dia 20 de setembro a 1ª Plenária Estadual dos Aposentados de 2013, para planejar ações de fortalecimento para o próximo período com representação regional. Pauta da Plenária 1. Eleição da Comissão Regional dos Aposentados 2. Calendário Estadual de Reuniões 3. Participação nas políticas públicas 4. Atividades transversais de convivência 5. Ações jurídicas 6. Cartilha do Aposentado Programação 9h Abertura Gervásio Foganholi, presidente do SindSaúde-SP Maria Lucia Vieira, secretária dos Aposentados do SindSaúde-SP 9h30 Exposição Coordenação e exposição: Maria Lucia Vieira Convidados Maria da Guarda Rocha –do Grande Conselho do Idoso SP Angelo D’Agostini Junior – Secretaria Executiva do SindSaúde-SP Paulo Sergio Ribeiro Alves – do Sindicato dos Metalúrgicos ABC 12h Café 13h Debate para tirada e apresentação de proposta 14h Encerramento 1ª Plenária dos Aposentados do SindSaúde-SP de 2013 20/09/2013 – 9h às 16h Auditório Franco Montoro / ALESP Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 Ibirapuera – São Paulo
convite para plenária dos aposentados.pdf

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 28/08/2013
faz um mês que me aposentei, trabalhei 34 anos. Só tenho a dizer que no ano que vem esse cara que se diz GOVERNADOR DO ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO não vai ser eleito nem a presidente de escola de samba. Ele que vá governar a casa dele e desfrutar daquilo que conquistou enquanto político de tirano autoritário que nunca soube valorizar os trabalhadores.

jair lima 28/08/2013
estou no meu primeiro mes de aposentado mas ja estou preocupado não estou vendo nenhuma pauta sobre melhor salario não nos percam de vista

mauro martins bagestero 28/08/2013
não esquenta não /ano que vem este hitler sai do governo e vai para o inferno la que e o lugar dele / este ano 2013 eu não tive aumento nenhum /sou aposentado e pensionista /

jose aparecido felippe 28/08/2013
Também acho piada.O PLC n.º 24/2013 (opção para fazer 30 horas com redução salarial) está na ordem do dia da assembléia, pronto para ser votado com todas as emendas rejeitadas, ou seja, como o governo queria. Este será mais um ano sem reajuste salarial, e o pior, e que teremos que optar em fazer 40 horas sem aumento ou 30 horas com redução salarial. Sobre a progressão da lei 1080, que dizem que vai sair, e se sair, todos os funcionários do nível elementar bem como o intermediário que forem promovidos (mudança de letra), nada receberão financeiramente, pois o tal de abono complementar do piso paulista, irá absorver a diferença. Agora só resta esperar o ano que vem, pois em janeiro o governo reajustará novamente o piso salarial paulista e teremos aumento no abono complementar. Pois é, com certeza, já temos piso salarial e uma data base: 1.º de janeiro, do jeito que o governo quer.

DEJANIRA LIMA DE JESUS PENHA 28/08/2013
Então os problemas dos descasos do Sr. governador será agora solucionados por nós os aposentados?ahahahahahahahahahahahahahahahaha.

marcos a. mendonça 28/08/2013
É piada,desta vez vamos ter reajuste de salario com a greve dos aposentados.

marcos a. mendonça 28/08/2013
Isto é piada de mal gosto, se o sindicato não consegue nada nem com estas ditas greves,vai conseguir para os aposentados,quem sabe se os aposentados fizerem greve, o governo resolva reajustar nossos salarios,pelo que vi na pauta nao tem reivindicação por salarios melhores.