Pelo cumprimento do acordo com o Governo Alckmin
Sindicato unido e forte
desde 1989










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


maria do socorro nunes da silva 02/09/2013
estou vendo que so está na palta as 30 hora e as outras questoes como fica?aumento salarial pra saude,aumento do pi e tantas outras,questoes que não to vendo serem levantadas.

Rosana T. REBEC 02/09/2013
NEM PRECISA MOSTRAR NADA AO NOVO SECRETÁRIO, LOGICAMENTE, ELE JÁ SABE DO NOSSO GRANDE SALÁRIO.. KSKSKSKS E SERÁ OUTRO A NOS ENROLAR... ATÉ QUE SE DECIDA PELA GREVE... GENTE, ACORDA... NÃO TEM OUTRO JEITO..SÓ NA SAÚDE , É QUE SE FAZ GREVE, RESOLVE-SE TERMINAR A GREVE SEM NENHUM RESULTADO...E FICA NA MESMA....

mauricio 02/09/2013
Amanhã (05/09) será a cerimônia de posse do novo secretário, já seria dia também de mostrá-lo a realidade do funcionalismo e saúde estadual cobrando soluções efetivas e não promessas que serão engavetadas ou varridas para debaixo do tapete até as eleições. Quanto à carga horária de 30 horas já acordada desde 97 aos administrativos, aconselho o governador e secretários da saúde e gestão pública a fazerem uma "mesa branca" evocando o Mário Covas que é o inventor do Alckmin. Se nós não pararmos todos mesmos até uma decisão concreta, vamos continuar a bater o dedo fazendo "espontaneamente" 8 horas diárias e recebendo a merreca mensal, o vale esfiha do habbibs, vale caminhada e tendo nossos adicionais de insalubridade cortados.

Rosana T. REBEC 02/09/2013
SIND-SAÚDE, NÃO HÁ MUITO A FAZER, POIS QUANDO COMEÇOU A GREVE, DEVERIA IR ATÉ O FINAL DAS CONSEQUENCIAS...ESSE GOVERNADOR JÁ PEGOU A MANHA, PROMETE E NÃO CUMPRE.... GENTE, ACORDEM, VAMOS PARA GREVE GERAL.... OU VAI OU NÃO ADIANTA RECLAMAR....TENHO CERTEZA, DE QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS VÃO ADERIR... ESTAMOS DE SACO CHEIO DISSO...TODOS RESPEITAM A DATA BASE, ESSE MALFEITOR NÃO ESTÁS NEM AÍ CONOSCO...

cristina 02/09/2013
Sim, queremos saber quem votou a favor e quem foi contra, e voces sindsaúde, devem divulgar esses nomes.