Rosana T. REBEC 10/09/2013
Concordo com o comentário da colega Carla, também acho que o sindicato está tentando fazer o máximo para conseguir alguma coisa desse governador picolé de chuchu... Mas também acho que já passamos da hora de enfrentarmos essa pessoa e partirmos para greve...ACORDA SIND-SAÚDE...GREVE JÁ...ALIÁS...É SÓ FAZER VOTAÇÃO PARA VER QUEM CONCORDA COM GREVE E VERÁ QUE ESTAMOS SEM PACIENCIA COM O DESCASO DESSE GOVERNALECO...

Carla 10/09/2013
SINDSAUDE, SABEMOS QUE ESTÃO FAZENDO O QUE PODEM, MAS QUANTO TEMPO AINDA VAMOS ESPERAR, RSRSRSRSRS

Marcelo 10/09/2013
Qual a forma legal que o Sindicato propõe para que não tenha a redução salarial? Divulguem a forma proposta pelo Sindicato para que possamos cobrar efetivamente do Governo, até mesmo fazendo uma greve para eles sentirem se os administrativos fazem falta ou não. O que não aguentamos mais é a mudança em nossas vidas depois de 15 anos, agora nestes últimos 4 meses estamos obrigados pelos Diretores Técnicos a fazer 9 (nove) horas diariamente. Até quando, estamos nos últimos suspiros, não dá para esperar muito mais tempo, ou ficar por isso mesmo. Agita "Sind" Sãs Paulo. E quando da votação definitiva, divulguem a data com antecedência para que o interior também possa participar.

marcia regina rocha imbriani 10/09/2013
já está virando palhaçada até qdo o Governador vai nos enrolar?