CH Sorocaba
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    04/10/2013

Os trabalhadores do Conjunto Hospitalar de Sorocaba realizaram assembleia dia 3 de outubro. Pauta Campanha Salarial 2013 Esclarecimentos sobre a Progressão Regulamentação da jornada de 30 horas dos administrativos da saúde Informes gerais (URV, processos, papel da categoria, aposentadoria) Questões específicas do Hospital e da região, como manutenção do acordo das 30H, participação no processo de luta da campanha salarial, entre outras. Material de suporte para a Assembleia Informações constantes no Facebook da Região (Sindsaúde sub sede Sorocaba) Jornal do SindSaúde-SP Ação judicial referente à Progressão e Mudança de Letra dos Administrativos LC 1.080 Publicações do Diário Oficial (Comunicado CRH – 6, de 21/06/13 e Instrução Especial CRH -1, de 21/06/13) Apesar da chuva, a diretora do SindSaúde-SP na região, os delegados sindicais Dianna, Edemir, Leonardo e Reinaldo e 61 trabalhadores puderam debater a pauta e esclarecer dúvidas, fortalecendo a mobilização e a organização dos trabalhadores no hospital e na região. Com a mesma pauta, assembleias em outras unidades da região já estão agendadas.