Plenária Estadual de Entidades e Movimentos Populares de Saúde de São Paulo
    Autor: Plenária Estadual
    25/10/2013

A Coordenação da Plenária Estadual de Entidades e Movimentos Populares de Saúde do Estado de São Paulo, vem por meio deste, convidar todos os participantes deste Fórum acima citado, para a Reunião Bimestral Ordinária que ocorrerá no dia 26 de Outubro de 2013, às 10 h, na Rua Conselheiro Ramalho nº 992, na Cidade de São Paulo – SP. Este local fica na altura do nº 1.400 da Av. Brigadeiro Luiz Antônio. A referência é a estação do Metrô São Joaquim. Chegando na estação, seguir na Rua Pedroso até o local. A Coordenação espera contar com o comparecimento de todos, e desde já agradece à sua participação. PAUTA DA REUNIÃO: 1 – Ressarcimento de despesas referentes à transporte e alimentação dos conselheiros Estaduais; 2 – A responsabilidade, o papel e a conduta dos conselheiros, oriundos da Plenária Estadual de saúde; 3 – Discutir a representação e o apoio da Plenária Estadual de Saúde, na Plenária de Conselhos; 4 – INFORMES.