Assembleia do Iamspe
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    11/12/2013

Os trabalhadores do Iamspe realizaram assembleia hoje, 11/12, para debater e deliberar sobre o projeto do governo do estado para transformar o instituto em autarquia especial. As entidades Afiamspe, Amiamspe, Afarmiamspe, Afisiamspe, Aehspe, SindSaúde-SP, Apeoesp e Afuse fizeram uma apresentação aos trabalhadores presentes que rejeitaram o projeto do governo. As entidades questionaram diversos pontos do projeto e conseguiram um prazo de 60 dias para voltarem a discutir a proposta. Nesse período temos que garantir nossa mobilização em defesa de um patrimônio de todos os trabalhadores públicos estaduais. A assembleia também deliberou a participação no ato que a Apeoesp realizará no dia 13/12, sexta-feira, em frente à Secretaria de Gestão Pública e ida à Assembleia Legislativa no dia 17/12, terça-feira, às 14 horas.
IAMSPE PL Autarquia Especial.pptx