Regional de São João da Boa Vista
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/12/2013

Trabalhadores administrativos da Regional de Saúde de São João da Boa Vista, região de Campinas, realizaram assembleia dia 10/12.

FRANCISCO CARLOS DIOGO 16/12/2013
engraçado é que ninguem da sucen ficou sabendo dessa assembleia, isso é descaso? fica dificil acreditar no sindicato, que tem só um olho.......

Valter Paulino dos Santos 16/12/2013
Muuuuiiiito bem. resolvou-se o problema?..... E quanto aos tecnicos, foram chamados?......resolveu-s alguma coisa?..... PERGUNTO: Como o governo vê este sindicato? Como a moral que esse sindicarto tem frente ao Governo? De adianta tanta reuniões se nada acontece? O que esta fazendo o departamento juridico do Sindicato se sai tudo como o governo quer (mesmo infringindo, a constituição, as leis e portarias federais), e nada é feito?