Companheiro Kadu
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/01/2014

Faleceu no dia 04/01 nosso companheiro e delegado sindical Carlos Eduardo Barbosa de Morais, conhecido como Kadu ou Carlão, funcionário do Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto, presença constante nos movimentos estaduais e também na sua unidade, onde sua ausência será sentida pelos seus companheiros, mas certamente guardarão na memória o seu espírito de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

CARLOS GONÇALVES DE OLIVEIRA 07/01/2014
Independente de companheiro, colega, amigo, seja lá o que for, era um ser humano, pelo que consta defensor das desigualdades, injustiças, que tem nesse desgoverno do PSDB. Caros familiares do Kadu, meus sentimentos. Que Deus os tenha nesse momento tão difícil.

Jacira Martins Lopes 07/01/2014
Infelizmente só vemos comentários quando o assunto é salário.Vamos compartilhar outros assuntos também.

Jacira Martins Lopes 07/01/2014
Meus sentimentos e que Deus conforte os familiares.

Rosana T. REBEC 07/01/2014
MEUS SENTIMENTOS AO NOBRE COLEGA CARLOS EDUARDO BARBOSA DE MORAIS( abomino quando leio a palavra companheiro, lembro-me do partido PT.... BAHHHHHHHHHHH....