Nota de Falecimento
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    14/01/2014

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Maria Aparecida Bastyi, funcionária do Hospital das Clínicas de São Paulo, diretora de imprensa e comunicação da Associação dos Servidores do Hospital das Clínicas de São Paulo e, durante a última gestão do SindSaúde-SP, foi delegada Sindical de Base. Na oportunidade, prestamos nossas condolência e solidariedade aos familiares e amigos.

Val 14/01/2014
As pessoas sindicalistas estão indo embora com a sensação de dever cumprido, é companheira onde vc estiver ilumine nossos caminhos, q Deus te abençoe.

Tereza Regia Lima 14/01/2014
Cida,você sempre estará presente em nossas memórias e lutas na Saúde em geral, mulher guerreira.E sempre nas Assembléias faremos 01 minuto de silêncio.As nossas lutas não ficarão em vão: plano de carreira,salários dignos, 30 horas semanais,ótimas condições de trabalho, respeito, não assédio moral valorização, humanização,saúde do trabalhador,ótimo atendimento na saúde e em todas as repartições públicas, etc... e saberemos que você, munher gerreira, lá no céu vai interceder. Obrigado por tudo.

Jacira Martins Lopes 14/01/2014
Meus sinceros sentimentos pelo falecimento de Maria Aparecida Bastyi.Que Deus console a família.

Rosana T. REBEC 14/01/2014
é com muita tristeza que recebemos essa notícia... Descanse em paz.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 14/01/2014
Que Deus dê o consolo à família de Maria Aparecida.