Nota sobre ação da polícia civil do governo do estado
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    24/01/2014

O diretor do Sindsaúde Angelo D`Agostini Junior repudiou em atividade sindical a ação da polícia civil do governo do estado na região conhecida como cracolandia que colocou em risco a vida de diversos cidadãos inclusive de profissionais de saúde que atuam no local. A prefeitura vem desenvolvendo o Programa Braços Abertos que trata o problema como uma questão de saúde pública que vai além de um tratamento ou acompanhmento em um serviço de saúde, criando condições para que a pessoa possa se sentir inserida na sociedade, como moradia, emprego, lazer, comida. Parte do conceito de saúde expressado pela Organização Mundial de Saúde de que saúde é “um estado de completo bem estar. Se violencia policial resolve-se, a situação não teria piorado tanto durante os vinte anos de governos do PSDB sendo dez anos de Alckimin. Esta correto o prefeito de São Paulo denominar a ação do governo estadual de lamentavel e do Secretario de Municipal de Segurança Pública de desastrosa e que afeta as relações republicanas que a prefeitura vem tentando manter com o governo do estado. Podemos chamar a ação do governo de estado de uma verdadeira “lambançã” que só gera mais violência. É a ação de um governo que pelas inumeras denuncias de corrupção e superfaturamento não tem moral para prender traficante nenhum.

Celia Ribeiro da Silva 24/01/2014
E.T.: TODA UNANIMIDADE `E BURRA.

Celia Ribeiro da Silva 24/01/2014
Bom, este `e o posicionamento p/ defender um administrador e atacar outro. Gostaria de ouvir o posicionamento de um sindicato p/ defender o funcionário policial (só p/clarear meus pensamentos, que andam confusos).