Dia dos Aposentados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    24/01/2014

Hoje é Dia do Aposentado. O SindSaúde-SP parabeniza todos os trabalhadores aposentados da Saúde que muito contribuíram para a construção e a implantação do SUS em nosso estado.

Wilson Sartorelli 24/01/2014
Sr. Mauro Martins Bagestero: Não entendi seu comentário. Onde você viu esse aumento de 7,26% aos aposentados/pensionistas? Pode nos informar, por favor? Aguardamos.

Wilson Sartorelli 24/01/2014
Sr. Antonio de Pádua Oliveira: Sugiro acessar a página do Jurídico do Sindsaude para ter esclarecimento sobre a GASS. Se necessitar do número do processo para acompanhamento é só solicitar por e-mail endereçado ao Jurídico que certamente será atendido. Boa sorte.

Antonio de Pádua Oliveira 24/01/2014
Obrigado pela atenção Sr.Wilson Sartorelli.

Wilson Sartorelli 24/01/2014
Sr. Antonio de Pádua Oliveira: Eu comentei sobre o Prêmio de Incentivo. A respeito da GASS não sei informar, infelizmente.

Antonio de Pádua Oliveira 24/01/2014
Sr. Wilson Sartorelli, por favor repasse para nós, o número do Processo da GASS. Desde já agradecemos.

mauro martins bagestero 24/01/2014
que eu estou sabendo os aposentados e pensionistas vão receber em fevereiro 7.26% de aumento no salario base e gratificação executiva ,as outras gratificações tira fora parem de ficar so chorando ,tenho 6 processos contra o estado ,corre atraz tambem.

mauro martins bagestero 24/01/2014
obrigado pelo nosso dia abs

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 24/01/2014
Como poderíamos comemorar? Agradecemos os parabéns pelo dia, mas nos vimos sem esperança de podermos viver com um salário digno,e não fazermos parte dos chamados "inativos" porque muitos de nós aposentados estamos ativos trabalhando para complementar nossa pequena renda.E quais serão as propostas para este grupo que tanto trabalhou em nosso estado?

DEJANIRA LIMA DE JESUS PENHA 24/01/2014
Pedem para comentarmos as matérias publicadas aqui...Pergunto; pra vocês.. qual a importância dos comentários? Ninguém do sindicato responde nossas dúvidas a não ser nossos colegas tb. com dúvidas e problemas, pois a diretoria do sindsaúde mesmo sendo func. não tem os mesmos problemas que nós func. comuns.então pra que comentar, tiremos nossas duvidas entre nós NÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Wilson Sartorelli 24/01/2014
Não temos como comemorar esta data. Quando aposentamos, muito do que foi feito em benefício dos usuários do SUS fica no esquecimento. É uma vergonha receber apenas metade do Prêmio de Incentivo e não ter direito a outros benefícios que nos são tirados na inatividade. Seria bem mais justo a aposentadoria integral com todas as incorporações e não da maneira como é.

jose recio fernandes 24/01/2014
MAS OS APOSENTAOD TAMBEM PRECISAM DE REAJUISTES SALARIAIS E ATE AGORA NADA DE REAJUSTE.