Excursão para Caraguatatuba
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/02/2014

A Secretaria de Atividades Sociais e Culturais do SindSaúde-SP promoverá uma excursão para Caraguatatuba - Colônia da Afiamspe -, de 21 a 23 de março. A excursão custará R$ 200,00 por pessoa, incluindo transporte e refeição completa - café da manhã, almoço e jantar. O valor poderá ser pago até dia 10 de março. Ou parcelado em 2 vezes. A primeira parcela deverá ser paga até o dia 25 de fevereiro. A segunda deverá ser paga no dia 10 de março. A saída será da sede central do SindSaúde-SP, 21 de março, às 19h. O retorno será dia 23 de março, às 15h. Limite de vagas: 72. Inscrições: Nome completo, RG e Telefone para contato. OBS: Crianças com até sete anos não paga, de oito a doze anos paga meia, acima de doze anos valor integral. Os interessados devem contatar Sede Central do SindSaúde-SP / Luciene, fonte (11) 3083-6100 ou email [email protected] Veja mais sobre a Colônia da Afiamspe no endereço www.afiamspe.wix.com/colonia#!acomodações/stackercoverflowalbum2=0