Região São José do Rio Preto
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/02/2014

Reunião, 30/01, da região de São José do Rio Preto para escolha de delegados para participar do Conselho de DSB, de 11/02. Presentes os delegados sindicais de base Zeuma de Carvalho Bachi, Sueli Terezinha Paixão, Selma Aparecida do Prado, Rosa Maria Muniz, Maria Rita dos Reis Morato, Nilson Braga, Ivadir de Sousa e o diretor regional Ricardo Winston de Souza Carvalho. Foram debatidos o Anteprojeto LC. Prêmio de Incentivo, escolha dos Delegados para participar do Conselho de Delegados Sindicais de Base, no dia 11/02/2014 em São Paulo, e a Campanha Salarial 2014.