Sorocaba: reunião de DSB
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    10/02/2014

No dia 3 de fevereiro, o SindSaúde-SP / Sorocaba realizou reunião com delegados sindicais de base e militantes da região para debater a Campanha Salarial 2014, informes gerais e questões regionais. Foi reforçada a importância da participação de todos/as na Campanha Salarial, da distribuição das tarefas e o calendário de atividades. Ficou definida a representação da região no primeiro Conselho de Delegados Sindicais. Também foram discutidas questões regionais como a representação sindical, participação no Conselho Municipal de Saúde de Sorocaba e na CCM/Iamspe, o projeto do PI, a formação e a adesão à jornada de 30 horas. Participaram das atividades os/as DSBs: Benedito (DSB/Aposentados), Izabel e Renata (DSBs do Cedeme/Itu), Maria das Graças, André e Clemente (DSBs do HFRA/Itu), Luiz Fernando (DSB/DRS XVI) e Luci, Dianna, Agnaldo, Leonardo e Joana (DSBs/CHS), Ivonete (militante da SUCEN), contando ainda com Benedita Lyra (Primeira Tesoureira Estadual) e Luciana (Diretora Regional).