Campanha salarial: repercussão
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/02/2014

O jornal Agora repercute o debate do Conselho de DSB, de ontem. Às nossas reivindicações, a Secretaria de Estado da Saúde disse que no ano passado a saúde teve aumento de 7%. Transparência na saúde: vamos mostrar os holerites! Campanha Salarial 1ª Assembleia Geral 21/02/14 – 10h Quadra dos Bancários Rua Tabatinguera, 192 (Metrô Sé)

Rogerio 12/02/2014
O governo não está nem ai com o funcionário público principalmente os da saude da área administrativa (nivel elementar, intermediario),vergonha de salário, ele da mais valor para outras secretarias, sem contar que essa categoria é muito desunida diferente da educação, sem saúde não adianta ter educação, segurança, tem bastante gente doente, vamos dar a resposta na próxima eleição fora psdb e pt, vamos dar oportunidade para partido novo.

Magda Mariano 12/02/2014
7% - ONDE, COMO, QUANDO E PARA QUEM?

William Thomaz 12/02/2014
Como que pode ser tão sem vergonha este governo? Valorização, que valorização? a saúde do estado está funcionando a Deus dará. 7% de aumento? Não sei aonde, o único aumento que a gente tem é da insalubridade, isso quando o governo não inventa de congelar... Grande piada.

Rosana T. REBEC 12/02/2014
NÃO TEMOS NEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR O ASCO QUE TEMOS EM LER ESSAS NOTÍCIAS... ESPERE SR. GOVERNADOR, NOSSA RESPOSTA ESTARÁ NAS URNAS...

luiz bortulotti 12/02/2014
eu sou da saude e nao tive este 7% no ano passado

maria da conceicao nascimento mota 12/02/2014
eu trabalho ha 20 anos no Imspe, e nao tive este 7 POR CENTO.MEU SALARIO BASE CONTINUA 444.000 REAIS.Aonde foi para este aumento?È ridiculo o meu salario,sou auxiliar de serviços,trabaaalho no Laboratorio,minha insalubridade é maior que meu base. Obrigado,Maria da Conceicao Nascimento Mota

alvaro braga marçal de oliveira 12/02/2014
É uma tremenda mentira do DAVID UIP que ganha muito bem e tem uma vida nababesca e é diplomado no mesmo nivel do que você pobre e mal pago servidor o ,Secretário da Saúde de São Paulo ele sim teve altos aumentos salariais fora o subsidio de R$ 20.000, que recebe todo mes, alem do salario mensal para dar a maior mordomia para seus familiares, O governo do psdb em SP. não cumpre a Lei do piso salarial Profissional 7394/85 artigo 16 e ADPF 151 do STF e paga aos servidores um salario base de R$ 339,30 menos do que meio salario minimo do Brasil, caso este já denunciado na ONU e OIT como trabalho escravo , já provado com holerit para todo o Brasil e mundo ,estamos esperando as eleições para espalhar nas tvs que o Uip gosta tanto de aparecer ,assim o povo que já esta revoltado mais uma vez não votara nos politicos do psdb em SP. Servidores mal pagos Unidos pela Internet não votam em governo que só os prejudica..... Primavera Arabe já....contra esta elite que saqueia o Estado de SP.