Assembleia dos aposentados da saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    17/02/2014

Esse ano será curto e a nossa campanha salarial 2014 já começou. No dia 25/02/2014 acontecerá a primeira assembleia do ano dos aposentados da saúde. PARTICIPE!!! Local: Sede do SINDSAUDE, Rua Paula Ney, 546, Vila Mariana. Horário: 09:00 horas. Mais informações ligue 11 30836100

Antonio de Pádua Oliveira 17/02/2014
Para quem desejar acompanhar o Processo GASS dos aposentados no site do TJSP: Número do Proceso Único 0008854-87-2001-826-0053

jair lima 17/02/2014

mauro martins bagestero 17/02/2014
ESTE E O E-MAIL DO SR: GOVERNADOR ,VAI DIRETO PARA ELE ,QUEM SABE VOCE PODE CONSEGUIR UM AUMENTO DE SALARIO NE? PALÁCIO DO GOVERNO EMAIL [email protected] vai direto nas maõs do governador abs

mauro martins bagestero 17/02/2014
NESTE GOVERNO NOS APOSENTADOS NÃO VAMOS CONSEGUIR NADA ,ATE UM E-MAIL EU MANDEI PARA ESTE GOVERNADOR . O CARA E RUIM MESMO.

marcos a. mendonça 17/02/2014
Sobre meu comentário, venho esclarecer que de nenhuma forma faltei com respeito aos aposentados,só acho que com este Governo nunca conseguiremos um reajuste de salário digno, é só olhar as ultimas campanhas salariais do nosso sindicato, que com todo respeito sempre terminam de forma desastrosa,é só olhar para a famosa jornada de 30 horas dos administrativos.

jair lima 17/02/2014
sou aposentado e estou atento as reivindicações não posso me desperçar estou de olho em

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 17/02/2014
Prezado:Marcos A.Mendonça, como esperar respeito por parte dos nossos governantes, sendo que os próprios funcionários não respeitam aqueles que, para se aposentar precisaram de trabalhar no mínimo 30 anos e isso não é pra qualquer um, da mesma maneira que os da ativa precisam de um salário digno para sobreviver os ditos "inativos" muitos continuam trabalhando para complementar a renda que diminui com aposentadoria.Viver com dignidade é um direito de todos.

marcos a. mendonça 17/02/2014
Agora vai, pois se os da ativa não conseguem nada, com certeza os aposentados vão fazer uma greve por tempo indeterminado e quero ver o Governo( Alckim ) cortar o ponto deles. E tenho dito.