Pagamento de bônus para os trabalhadores do IAMSPE
    Autor: AFIAMSPE
    24/02/2014

Após longo tempo de espera, aflições e especulações, saiu enfim a publicação no Diário Oficial. Lembramos que nós já enviamos dois documentos à Superintendência, solicitando informações sobre a data de pagamento do bônus. Ainda não temos a data do pagamento, conforme vocês podem conferir nos links abaixo. Mas já temos um passo para que o Bônus saia, pois sem essas publicações a BR não pode ser paga. Agora estão publicadas as metas, período de avaliação, indicadores, normas, etc (aquelas que já estavam na intranet, mas que precisavam ser publicadas no Diário Oficial). Agora falta apenas a publicação da Superintendência do Iamspe informando o percentual das metas atingidas (aquilo que também já temos publicado na intranet do Iamspe), com a aprovação das três Secretarias. Vamos aguardar o próximo capítulo, estamos atentos! Para quem quiser mais detalhes, seguem os links: Obs.: Leiam com atenção, pois há publicações de Bonificações semelhantes pagas a outros órgãos públicos. Caderno Executivo I, de 21/02/2014 Na página 8: DECRETO 60.169 - fixando o percentual previsto na Lei Complementar 1104/2010 - link: http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2014/executivo%2520secao%2520i/fevereiro/21/pag_0008_AL43TESCS096Te1MAIULSMU1ER0.pdf&pagina=8&data=21/02/2014&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100008 Na página 9, e que se repete nas páginas 10 e 11 e novamente na página 25: RESOLUÇÃO CONJUNTA CC/SF/SPDR-1 (Resolução Conjunta das Secretarias da Casa Civil, Fazenda e Planejamento) - link: http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2014/executivo%2520secao%2520i/fevereiro/21/pag_0009_C7A3TS5VUA6OBeF1REUUGLS88S2.pdf&pagina=9&data=21/02/2014&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100009 Mais informações no link: http://afiamspe.blogspot.com.br/2014/02/mais-um-capitulo-da-nossa-bonificacao.html