Curso de formação de DSB's na região de Sorocaba
    Autor: SindSaúde-SP
    25/02/2014

Crédito Imagem: trans.gif

Realizado no dia 22/02/2014 (sábado), no Sindicato dos Rodoviários da Região de Sorocaba - CUT, das 10:00h às 17:00h, o primeiro Curso de Formação do Sindsaúde/SP desse ano, na região, idealizado pela Secretaria de Formação Sindical, Diretora responsável Maria do Amparo de Oliveira e o Formador “Toninho”; contou com a participação de DSBs e um militante. Discutindo temas sérios, mas em clima descontraído e objetivo, foram levantadas as dificuldades da região, como enfrentá-las, planejar e organizar ações objetivando a conquista dos objetivos, em busca de vitórias para a coletividade do funcionalismo. A atividade foi altamente positiva, segundo avaliação dos/as participantes, que ficaram com “ gostinho de quero mais”!