NGA Lapa
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/03/2014

A denúncia feita pelo SindSaúde-SP sobre fechamento do NGA Lapa à Comissão de Saúde da Alesp no dia 24 de setembro de 2013 também foi encaminhada pela Alesp ao Conselho Estadual da Saúde, no dia 25 de fevereiro.
Ofício CS nº 007-2014.pdf

carlos 07/03/2014
Quais noticias temos da reunião do dia 10 com o secretario, algo novo , ou simplesmente o de sempre, outra reunião e outra e outra e outra , e assim vamos pro ano que vem.Gente precisamos de ação , veja os agentes Penitenciários , os metroviários. Tem que parar e provocar a ação desses , deixa pra lá.

maria selma ramos 07/03/2014
como foi a reunião de ontem (10/03), com o Secretário da Saúde, notícias boas????

celso torres 07/03/2014