Concurso de promoção
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/03/2014

Estão abertas as inscrições para o concurso de promoção 2013-2014 para os ocupantes dos cargos: Oficial Administrativo; Oficial Operacional; Oficial Sociocultural da Escala de Vencimentos Nível Intermediário; das classes de Analista Administrativo; Analista de Tecnologia; Analista Sociocultural e Executivo Público, da Escala de Vencimentos Nível Universitário. Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 de 28/03/2014 (horário de Brasília) no endereço eletrônico: http://www.vunesp.com.br/sgpu1301/ No ato da inscrição, o interessado deve fazer, obrigatoriamente a opção pela área de seu interesse, na qual será avaliado. (Capítulo 3 - Competência Intermediárias); preencher os dados solicitados, confirmar inscrição e imprimir o protocolo gerado. O Edital do Concurso de Promoção foi publicado no dia 21/12/13 e republicado no dia 08/01/14, Diário Oficial do Estado, Seção I, páginas 53 a 57. Confira informações na SES/CRH www.saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/areas-da-crh/grupo-de-gestao-de-pessoas/conteudo-das-areas-do-ggp/conteudo-do-centro-de-promocao-cp/promocao-lc-10802008/promocao-2013-2014

Rosclair Batista 12/03/2014
Nivel Superior??? Como pode isso??? Sou Oficial Administrativa, concursada nível médio, e não posso prestar o concurso porque, não tenho o Superior! Gente, que baxaria é essa com os administrativos. Fui admitida com nível médio, e não posso ter mudança de letras através do concurso, pq não tenho o Superior, porém fui admitida com o nivel médio. SINDSAÚDE KD VOC~ES NESSA HORA HEIM????

cleide xavier dos santos 12/03/2014
Isto sem falar das 30 horas, receber menos que o salario minimo é absurdo.O que será que o Sr. governador faria com todo este salário?

maria 12/03/2014
-Promoção que nos deixa congelados ...enqto os de ref. 1 vão se equiparando ao 2 ,por conta do Abono Complementar...q sobe com o salário mínimo...os promovidos só perdem ...até o Sindicato esquece da gente na hora da negociação ...

Celia Ribeiro da Silva 12/03/2014
- PROMOÇÃO É a passagem da referência 1 para a referência 2, por mérito. Representa um acréscimo de 40% no salário base e na Gratificação Executiva. -------Uma unica promoção para 30/35 anos trabalhados. pode-se dizer que isto `e carreira??????????????????????? `E muita incompetência Sr. governador.