4º Seminário Inserção da Pessoa Idosa
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    14/03/2014

O SindSaúde-SP realizará o 4º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo no dia 28 de março, das 8h às 17h, na Uninove, rua Vergueiro, 235/249 (Metrô São Joaquim). Confira a programação PROGRAMAÇÃO 8h – Café e Credenciamento 9h – Início: Homenagem aos que marcaram nossa história na política e artes 9h30 - Mesa de abertura Coordenadora dos Trabalhos: Maria da Guarda Rocha – Secretaria de Atividades Sociais e Cultural – SINDSAÚDE-SP e Conselheira do Grande Conselho Municipal do Idoso - SP Gervásio Foganholi – Presidente do SINDSAÚDE-SP Latif Abrão Junior - Superintendente do IAMSPE Wagner Freitas - Presidente da CUT Mario Covas Neto - Comissão Permanente Extraordinária do Idoso José de Filippi Junior - Secretário Municipal de Saúde Marly Augusta Feitosa da Silva - Presidente do Grande Conselho do Idoso 10h Homenagem 10h10 – Avanços e Desafios: Estatuto do Idoso: Albamaria Abigalil, Ministério da Previdência e Ministério da Saúde 10h40 – Importância do Idoso no Movimento Sindical: Gervásio Foganholi – Presidente do SINDSAÚDE-SP, Wilson Roberto Ribeiro, Presidente da Associação dos Metalúrgicos Aposentados da Região do ABC, José Gozzi, Presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça 11h20– Cidadania e Inclusão Social: Dep. Estadual Luis Claudio Marcolino e Dep. Estadual Beth Sahião da Frente Parlamentar em Defesa do Idoso 12h - Trabalho e Alienação: Angelo D’Agostini Jr., Diretor do SINDSAÚDE-S e Dr. Aparecido Inácio do Escritório Aparecido Inácio e Pereira Adv. Associados 12h40 - Almoço 13h30 – Apresentação Musical 14h – Debate e apresentação das propostas 16h – Café 17h – Encerramento Apoio: Escritório Inácio e Pereira Advogados Associados, Associação dos Metalúrgicos Aposentados do ABC, IAMSPE, Lanchonete URBANOS, CUT, Coord. do Idoso do Município de São Paulo, AMIAMSPE, AFIAMSPE, CCM, APEOESP, Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo Osasco e Região; FESPESP, UNINOVE