Campanha Salarial: negociações
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/03/2014

A Comissão de Negociação se reuniu com o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, 12/03, e o secretário da Saúde, David Uip, 17/03. Informações sobre as reuniões serão apresentadas e debatidas na Assembleia Geral, dia 21/03, às 10 horas, em frente à Secretaria da Saúde, avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 188 (Metrô Clínicas).

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 19/03/2014
Não vamos desacreditar dos nossos representantes sindicais, quem sabe na próxima semana teremos algum resultado da assembléia geral, com certeza ainda não tiveram tempo de nos informar.Confiança e esperança Companheiros!

JORGE CORREIA 19/03/2014
O PROBLEMA É QUE: MUITOS DE NÓS QUE DIZEMOS ESTAR CONTRA ESSE GOVERNO TODO DIA. NAS ELEIÇÕES VOTAMOS NELE.

Rosana T. REBEC 19/03/2014
GENTE.. QUANTO BLÁ BLÁ BLÁ.. E REUNIÃO QUE SE MARCA E DESMARCA E DEIXA PRA RESOLVER TAL DIA.. ISSO DÁ ANSIA...

benedito pedro da silva filho 19/03/2014
NÂO ,Governador anuncia aumento 1 .4 .2036

carlo 19/03/2014
Nao entendo, porque na demora deste sindicato para divulgar o resultado das reunioes; é mais facil saber o resultado pelo diariosp!!

josiane aparecida batista 19/03/2014
NOSSA FORÇA ESTÁ NO VOTO, NÃO VAMOS NOS ESQUECER DESTE DESCASO, NEM NOSSOS FAMILIARES QUE ASSISTEM À TUDO QUE PASSAMOS. VOTAREMOS CONSCIENTES PODEM TER CERTEZA

Carlos Alberto 19/03/2014
O jeito é fazermos uma greve de fome coletiva, na porta da Secretária da Saúde. Pelo andar das pseudos negociações mais um ano de mentiras,assédios e o que não sei mais o que, menos dignidade funcional, reconhecimento, remuneração digna e reposição salarial decente, é disso que os servidores da Saúde de SP precisam há 20 anos com essa gestão nefasta do PSDB. O Sindsaúde deveria partir com tudo pra cima deste governo, estamos cansados de sermos os bobos da corte.Outrossim, entra ano e sai ano só ouvimos estorinhas da parte deste governo do PSDB autenticos neo-liberais.

marcos a. mendonça 19/03/2014
Será que o nosso sindicato conseguiu alguma coisa desta vez, se conseguiu vai ser um milagre, pois nem os Agentes penitenciários que estão em greve não estão conseguindo nada,duvido que vem coisa boa desta vez, vamos esperar pra ver.

DAVID NASCIMENTO SOARES 19/03/2014
COM UM DAVI A BATALHA JÁ ESTAVA PERDIDA AGORA SÃO 2 PELO VISTO NÓS E QUE SOMOS O GOLIAS DA VEZ.

carlos 19/03/2014
Isto que estão fazendo é ridículo, todos nos merecemos saber o que ficou definido antes da assembleia, temos de tomar ciência e saber o aque estaremos sujeitos nesta assembleia,ou será que nada foi oferecido e todos ficaram com vergonha. Publiquem o foi acertado, este eo papel do sindicato.

Celia Ribeiro da Silva 19/03/2014
DATA BASE MARCO / SOCORRO CNTTS/CUT / vale refeição ha 12 anos $4,00 e vai só p/$8,00 = Ha anos espero q o sindicato requeira aumento real, o q p/ mim NÃO SÃO gratificações, prêmios, auxílios, bônus e afins. Aumento real `e salario base decente para iniciar uma carreira, e os quinquênios passarem a ser biênios com aumento de 100%, ou seja 2,5% bienalmente. Que a sexta parte passe a ser terça parte, e q a Progressão seja 1 aumento decente no minimo 2,5% d 1 letra para outra; QUE HAJA PROMOÇÃO e não apenas passagem de um único digito (de 1 p/ 2; p/ o que deveria ser uma carreira de 30/35 anos) Acredito q deva existir gestores capazes d formular 1 carreira decente. Em não havendo q o sindicato realmente nos represente c/ propostas de carreira decente e PARE DE ESMOLAR MIGALHAS em forma de gratificações, bônus, auxílios, vales, prêmios, q a meu ver reforçam humilhações q enfrentamos, principalmente qdo municipalizados (me sinto vitimada d 1 crime, 1 assedio, tanto por parte d governo qto por repres. sindicais/CUT).Lembrando prêmio incentivo ($120, a $7300,), c/o pode incorporar 100%p/trab.CLT E NÃO OCORRE O MESMO P/ EFETIVOS????????não esta faltando 1 processo de isonomia nestas questões(vales, premios, gratificações, salario minimo)??????? Não seria possível, ATRAVÉS DA CUT, q todos os sindicatos de servidores públicos se unissem p/ chamar-mos juntos por aumentos reais (biênios, terça parte e salario base decente (minimo nacional)????

Celia Ribeiro da Silva 19/03/2014
...Os representantes governamentais concordaram que o primeiro processo de progressão fosse diferente dos demais utilizando o tempo de serviço como critério principal junto com avaliação individual;... Então `e só publicar no D.O. que o CRH já iniciara o reenquadramento. Certo ?????????? Então cade a publicação no D.O.????????????? E cade a exigência, ou melhor, CADE O COMUNICADO DE NÃO CUMPRIMENTO DE LEGISLAÇÃO A 33 MIL ADMINISTRATIVOS AO JUDICIÁRIO (SR. JUIZ DEVERA EXONERAR A BEM DO SERVIÇO PUBLICO QUEM PREJUDICOU DIREITO DOS 33 MIL), pois já foi publicado e NÃO NEGOCIADO PELO PELO SINDICATO A DATA DO PAGAMENTO DOS 7% logo apos termos sido excluídos por erro, e cade o nome de quem errou???????????????? Cade os 26% de aumento p/administrativos?????? porque tem dinheiro publico p/ aumento p/ ALESP e não p/nos que atendemos diretamente ao povo??????? Quando vierem me procurar mandarei eles irem direto pedirem seja lá o que for p/ a Alesp, p/Governador e cúpula, pois todos tiveram bons aumentos alem de bons salários.

Celia Ribeiro da Silva 19/03/2014
Por SINDSAÚDE-SP 31/08/12 Comissão de Negociação SindSaúde-SP se reuniu ontem,c/coord RH SS, Haino Burmester. A reunião seria p/a Secr apresentar impacto do reajuste de 7% p/administrativos da saúde, conforme informado pelo secr saúde na reunião de 22/08 O coord, no entanto, não apresentou nenhum dado e afirmou que não há verba p/aumento salarial. Comissão solicitou nova reunião c/SS.... Qual resp SS??? Foi comunicado ao Juiz sobre não pgto??? Qual n.o do processo??? Favor responder. Certo???

jose aparecido felippe 19/03/2014
A reunião com o secretário foi no dia 17/03 , e porque o sindsaúde não postou nada até agora???, mau sinal!!!!. Vai ser como no ano passado, só enrolação.