Hospital Geral de Pedreira
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Hospital Geral de Pedreira
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    26/03/2014

    Crédito Imagem:

    Denúncia contra o Hospital Geral de Pedreira foi notícia hoje, 26/03, nos jornais Folha de S.Paulo e Agora SP. Caso ocorreu na quinta-feira passada e foi fotografado por filha da paciente de 87 anos. Como sempre a gestão Alckmin diz que apura o caso e que funcionários que atuaram naquele dia foram afastados. Vale destacar que esse hospital faz parte dos equipamentos estaduais terceirizados pelo governo do estado sob a justificativa que a gestão privada ofereceria um melhor atendimento ao usuário do SUS. Confira a notícia no Caderno Cotidiano / Folha de S.Paulo www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/03/1431125-funcionarios-que-atenderam-mulher-de-87-anos-no-chao-foram-demitidos.shtml E reveja denúncia, 23/10/12, do diretor do SindSaúde-SP, Angelo D’Agostini Jr, sobre os hospitais gerenciados por OSS na TVT www.tvt.org.br/watch.php?id=11292&category=197









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


Celia Ribeiro da Silva 26/03/2014
Do fogo para a frigideira. Se se recusassem a atender a prescrição medica; incorreriam em neglicencia, crime contra o idoso e sei la mais o que. Agora como o medico atendeu esta paciente??????? por acaso não foi no mesmo chão?????? Ou seja, foram bois de piranha, punidas só p/ verem que existe punição; para acalmar a mídia; que se faz de burra e não aprofunda as denuncias. Quem tirou a paciente do carro e a colocou no chão?????????? Quem a atendeu????? Em que local????? Quem fez prescrição p/ a enfermagem atuar????????? Cade a enfermeira responsável pelo plantão????? Se `e p/punir também têm que ser punidos, todos os envolvidos direta e indiretamente c/o o Enfermeiro, o medico, o diretor clinico, o diretor da unidade, o...., o S.Saúde e o Governador, pois atendimento requer toda uma estrutura e não pode ser tão simplório assim: demite-se 3 pequenos e `e só.

carlo 26/03/2014
sobrou pra quem? 3 auxiliares de emfermagem demitidas?? seria bom ,ate politicamente, saber a versao destas 3,pois devem ter seguido ordens de alguem,se for isso "é assedio moral"