Médicos do CONSAUDE entram em greve
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/04/2014

A greve abrange profissionais que trabalham no Complexo Ambulatorial Regional de Registro, no interior de São Paulo, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional do Vale do Ribeira. Mais informações no portal G1: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/03/medicos-do-consaude-entram-em-greve-no-vale-do-ribeira.html

Celia Ribeiro da Silva 01/04/2014
O que fazer sem o cafezinho???????????????? Sem o banheiro limpinho?????????????????? O que fazer sem papel (receituário, SADTs, planilhas)???????????????????? Lembremos que o governo só vive de papeis; e este quem mais manipula são os administrativos (quero ver estatística s/ administrativo; quero ver pagamento de salario s/ administrativo). Oras meus caros cada um tem seu valor e de todos `e do mais simples que que não podemos prescindir. Ficamos sem medico, mas não ficamos sem cafe?????????????????????????

carlo 01/04/2014
infelizmente na saude esta tendo uma dicotomia: medicos e o resto diferentemente da educacao onde todos sao professores na saude ha muita fragmentacao e o resto tá ficando cada vez mais com o resto(o osso) e os medicos com o file mignhom