Sorocaba: reunião de DSBs, 26/03
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/04/2014

A direção regional e os delegados sindicais de base do SindSaúde-SP / Sorocaba realizaram reunião dia 26 de março. Pauta: Campanha Salarial 2014; participação da região no Ato/Assembleia de 21/03; respostas do "governo" aos itens da pauta da Campanha; proposta de reajuste no PI; insalubridade; avaliação de desempenho individual; contratação; Iamspe na região; representação sindical regional; questões das unidades; "30h - administrativos"; entre outros assuntos. Também se falou da participação na próxima assembleia geral e foram definidas datas para assembleias na região. Participaram da atividade: CHS- Agnaldo, Dianna, Leonardo, Luci, Latanzio; HFRA/Itu- André, Clemente e Maria das Graças. Justificaram ausência: Luiz Fernando (DRS XVI/Sorocaba), Izabel e Renata (Cedeme/Itu). Material de suporte: jornal de março do Sindsaúde/SP, informação do site do Sindsaúde/SP sobre a proposta de aumento no PI, e-mails e publicações dos jornais da região referentes ao Iamspe e avaliação de desempenho individual (ADI). Com informações de Luciana Vieira - diretora regional do SindSaúde-SP / Sorocaba - e fotos de André A. Fonseca Diniz – secretário de Imprensa e Divulgação Regional e DSB do HFRA/Itu.