Região de Sorocaba: assembleia geral no CHS, 28/03
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/04/2014

Os trabalhadores do Conjunto Hospitalar de Sorocaba realizaram assembleia, dia 28 de março, com a participação de 52 pessoas, dos mais variados setores e funções. Insalubridade, avaliação de desempenho individual, credenciamento e atendimento do Iamspe na região, condições de trabalho , funcionamento da subsede e representação sindical no local de trabalho (DSBs) foram os temas iniciais da atividade. Em seguida Luciana Vieira , Diretora Regional do Sindsaúde/SP – Subsede Sorocaba, relembrou o inicio da Campanha Salarial deste ano pauta, reuniões da Comissão de negociação do Sindicato, participação da região no Ato/Assembléia Geral em SP, do dia 21/03/2014, proposta de aumento do PI apresentada pelo Governo; salientando a necessidade de participação da categoria e divulgando a data da próxima Assembleia Geral em SP, 15/04/2014. Atividade finalizada para informes, considerações e comentários dos/as participantes. Representantes sindicais presentes: André (Sec. De Imprensa e Divulgação Regional e DSB- HFRA/Itu), Maria das Graças (DSB- HFRA/Itu), Leonardo (DSB/CHS), Luci (DSB/CHS), Edemir (DSB/CHS) e Luciana Vieira (Diretora Regional do Sindsaúde – Subsede/Sorocaba). Material de suporte: publicação em D.O do índice do IPC/FIPE para fins de reajuste da insalubridade, ADI (avaliação de desempenho individual), matéria do site sobre a proposta do aumento do PI, jornal de março de 2014 do Sindsaúde/SP, material impresso sobre os encaminhamentos sobre o credenciamento de hospitais junto ao Iamspe na região. Com informações de Luciana Vieira, diretora regional do SindSaúde-SP / Sorocaba e foos de Andrá A. Fonseca Diniza, secretário de Imprensa e Divulgação Regional e dsb HFRA/Itu.