Sorocaba: assembleia no Cedeme, 28/03
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/04/2014

Os trabalhadores do Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental (Cedeme) em Itu realizaram assembleia dia 28 de março. Contou com a participação de 32 funcionários/as dos mais variados setores (ressaltando que é permitida a liberação de representantes por setores) e Renata Aparecida Lisboa (DSB - Cedeme). Foram debatidos: o índice de reajuste de insalubridade 2014; o rompimento do convênio do Iamspe, deixando desde janeiro 116 mil funcionários e dependentes sem atendimento de urgência e emergência; a avaliação de desempenho individual; progressão; projeto de mudança da lei do PI; projeto 62/13; Campanha Salarial 2014 e participação na próxima assembleia geral. Material de suporte: projeto de lei 62/2013, projeto de mudança da lei do PI, publicação em D.O do índice do IPC/FIPE para fins de reajuste da insalubridade m 2014, auto avaliação de desempenho individual de Luciana Vieira, notícia do site do Sindsaúde/SP sobre a proposta de reajuste do PI (23/março/2014) e jornal da campanha Salarial 2014 – edição de março. Com informações de Luciana Vieira – Direção Regional do Sindsaúde/SP – Subsede Sorocaba e fotos de Renata Aparecida Lisboa (DSB – Cedeme/Itu).