Duas semanas de assembléias nos locais de trabalho
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/10/2003

ATÉ O DIA 17, CADA DIRIGENTE SINDICAL DEVE REALIZAR AO MENOS UMA ASSEMBLÉIA.

A meta foi acertada na manhã de hoje, durante a reunião do Comando de Greve Estadual, realizada na sede do Sindicato.

Essa será a única maneira de manter a categoria informada e de mobilizar os trabalhadores para nossa Assembléia Geral do dia 17.

O local da Assembléia também foi definido hoje: será diante do prédio da Secretaria Estadual da Saúde, a partir das 10h. Lá, nós discutiremos a possibilidade de retomar ou não a greve.

Mas, sem organização nos locais de trabalho, não dá. A iniciativa de organizar as assembléias locais ou reuniões setoriais deve caber aos delegados sindicais de base e aos diretores do Sindicato.