Sindicato unido e forte
desde 1989


    Reajuste do PI: Governo esconde tabela de valores
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/04/2014

    Crédito Imagem:

    O Governo Alckmin, por meio do secretário da saúde David Uip, enrola os trabalhadores da saúde ganhando tempo na divulgação da tabela de valores do reajuste do Prêmio de Incentivo. Por que? Os trabalhadores devem dar a resposta na próxima Assembleia Geral da Saúde, dia 15 de abril. Nas reuniões com o SindSaúde-SP, o secretário de plantão David Uip dizia que apresentaria a tabela de valores ao sindicato assim que fosse aprovado na Casa Civil. Mentiu mais uma vez. No dia da Assembleia da Saúde, 21/03, o governo publicou informe sobre o reajuste do PI no jornal Diário de S.Paulo. No mesmo dia da publicação, a Secretaria entrega o mesmo documento ao SindSaúde-SP que apresenta e debate na assembleia: reajuste de até 35% para 30 mil servidores a partir de maio. Os trabalhadores querem a tabela completa. Ontem, 08/04, o Governo Alckmin publicou em sua página da Secretaria da Saúde no espaço de notícias da imprensa o mesmo informe de 21 de março, com uma alteração: o pagamento é a partir deste mês, abril. Hoje de manhã, 09/04, a Secretaria da Saúde retirou a notícia de sua página na internet. Por que? Porém continua escondendo a tabela de valores. Se na Saúde, há mais de 60 mil trabalhadores, quem terá 0% de reajuste no PI? O SindSaúde-SP convoca todos os trabalhadores da saúde para a próxima assembleia. Nossa mobilização é o diferencial.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


angela lemos 09/04/2014
parece que o sindicato anda esquecendo de publicar muita coisa. É o Oficial Administrativo cadê o reajuste do PI? Oque aconteceu Acho como todos os colegas merecemos uma resposta afinal eu e mais uma galera também paga o sindicato tal qual os que ganharão o reajuste e com certeza não irão perguntar nada. E A pROGERSSÃO MEU NOME SAI NO DIARIO DE fEVEREIRO E ATÉ AGORA MINHA LETRA NÃO SUBIU DARIA PARA VOCES EXPLCAREM ISSO TAMBÉM. gRATA

Maria Cristina P Oliveira 09/04/2014
- Os funcionários administrativos são considerados da saúde??????? Sempre somos excluídos dos reajustes.

jair lima 09/04/2014
como fica os aposentados quando vamos receber o pin total sindicato

Théron Zamboni 09/04/2014
e os dentistas??? continuaremos a receber os medíocres R$198,00. Ninguém briga por nós?? do que me adinata R$40,00 de sindicato se pra minha classe nada acontece???

Wilson Sartorelli 09/04/2014
Acessei no TJSP o andamento do processo 0411422-50-1997-8.26.0053 do Prêmio de Incentivo retroativo a 1997 e o último despacho diz: Ciência ao impetrante SINDSAUDE sobre os informes coligidos (juntados, reunidos ou agrupados) pela Fazenda no total de 5573 planilhas. Prazo de 30 dias. Intime-se as partes. Faz-se necessário um esclarecimento do Sindsaude sobre o significado de tudo isso. Publiquem algo a esse respeito para dirimir nossas dúvidas. Obrigado.

glaucia aparecida quintal 09/04/2014
OLA BOA TARDE!SOU SERVIDORA NA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIARIA-SERÁ QUE TEREMOS AUMENTO NO GDAPAS(JÃ QUE NÃO TEMOS PREMIO INCENTIVO)????

renato bastos 09/04/2014
O DESRESPEITO COM O SERVIDOR DA SAÚDE É GRITANTE,PARA OQUE NOS DEDICAMOS DIARIAMENTE,NOSSO SALÁRIO É BAIXÍSSIMO,ACHO QUE NÃO TEM MAIS OQUE CONVERSAR, ACOPA ESTÁ AI!! E AS ELEIÇÕES TAMBÉM, ENTÃO TEMOS QUE MOSTRAR QUE ESTAMOS AQUI E LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITO ENTÃO É GREVE, E MOSTRAR PARA QUEM VAI VIR PARA A COPA E TAMBÉM PARA QUEM VAIS AS URNAS NOSSA SITUAÇÃO, QUE NA VERDADE A SAÚDE NO ESTADO DE SÃO PAULO, ESTÁ NA UTI.

ana maria dos reis 09/04/2014
Esse reajuste do premio incentivo será também para os administrativos? Pois na publicação não foi citado se os administrativos irão ou não receber. E daí mais uma vez teremos que brigar pelo benefício!

Ivone Vitaliano 09/04/2014
Eu sou aposentada da Saude, meu cargo é Analista Administrativo. No meu holerith nao tenho PI, entao ficarei sem aumento? Por favor me respondam.

jose aparecido felippe 09/04/2014
Ter, 08/04/14 - 15h54 Servidores da Secretaria da Saúde terão aumento salarial de até 35% Reajuste vale a partir do pagamento do mês de abril e vai beneficiar cerca de 30 mil funcionários A Secretaria da Saúde vai conceder reajuste de 35% no salário dos servidores da pasta. A medida foi anunciada nesta terça-feira, 8, pelo governador Geraldo Alckmin durante a inauguração de leitos no Hospital Geral de São Mateus e vai beneficiar cerca de 30 mil funcionários que atuam na assistência. - Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr Os aumentos serão pagos já em abril. Serão aplicados reajustes sobre o valor do Prêmio de Incentivo dos servidores, pagos no dia 25 de cada mês. "Os funcionários da sáude vão ter aumento do [prêmio de] incentivo, chamado PIN, que também é um estímulo maior para os profissionais da área da saúde. Queremos atingir a média privada", disse Alckmin. Entre os exemplos de reajuste estão os Agentes Técnicos de Assistência à Saúde (Psicólogos, Assistentes Sociais, Biologistas, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos e Técnicos de Reabilitação Física), que receberão aumento de 119% do Prêmio de Incentivo. Além deles, os técnicos de enfermagem, com aumento de 104%; os auxiliares de enfermagem (86%); os enfermeiros (75%); e os atendentes (69%) também serão beneficiados. Do Portal do Governo do Estado Pelo descrito acima, nós administrativos não teremos nenhum aumento no prêmio incentivo.

debora fernandes L L 09/04/2014
Olá Já que foi citado o plano de cargos e salários, pela acessoria de imprensa, o qual foi criado em 2011, quando ocorrerá a progressão para a enfermagem?

clarice pessoa dos santos 09/04/2014
Será que os aposentados terá alguma quirera? Porque já faz 4 anos que aposentei e continua R143,00 que é uma vergonha.

Celia Ribeiro da Silva 09/04/2014
Cade o aumento salarial???????????????????????? Cade, pelo menos, o reajuste, a recomposição, a reposição inflacionaria??????????????????

EDNA PIRES NOGUEIRA 09/04/2014
Saúde aumenta em até 35% salário de 30 mil servidores Reajuste já vale a partir do pagamento deste mês A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo decidiu promover um aumento de até 35% no salário dos servidores da pasta. O reajuste irá beneficiar cerca de 30 mil funcionários que atuam na assistência. A medida é fruto de estudo promovido por uma comissão técnica da Secretaria ao longo do segundo semestre de 2013, para adequar os recebimentos de acordo com os praticados pelo mercado de trabalho. Os aumentos serão pagos já neste mês. Serão aplicados reajustes sobre o valor do Prêmio de Incentivo dos servidores, pagos todo o dia 25. Entre os exemplos de reajuste estão os Agentes Técnicos de Assistência à Saúde (Psicólogos, Assistentes Sociais, Biologistas, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos e Técnicos de Reabilitação Física), que receberão aumento de 119% do Prêmio de Incentivo. Além deles, os técnicos de enfermagem, com aumento de 104%; os auxiliares de enfermagem (86%); os enfermeiros (75%); e os atendentes (69%). "Os servidores da Saúde prestam um inestimável serviço no atendimento aos usuários da rede pública. A valorização profissional da categoria é um compromisso firmado pelo governador Geraldo Alckmin, garantindo uma remuneração justa e compatível com o mercado". Também está em análise pela Secretaria proposta de alteração da lei que regulamenta o prêmio incentivo, a fim de promover o pagamento nas férias e no 13º salário, bem como a incorporação da bonificação também na aposentadoria dos servidores. Em 2011 o governo do Estado já havia aplicado reajustes entre 9% e 40% na remuneração dos servidores da Saúde. Naquele ano também foi aprovado o plano de cargos e salários, antiga reivindicação da categoria. Publicado por Assessoria de Imprensa em 08/04/2014 Darei a resposta, quem ficará com 0% os Oficiais Administrativos , Aux. de serviços