ATO EM DEFESA DO HOSPITAL REGIONAL DE FERRAZ DE VASCONCELOS
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/04/2014

Grande ato em defesa do Hospital Regional ocorreu na manhã desta segunda-feira, 07 de abril, dia mundial da saúde. Participaram da atividade diversos movimentos sociais e sindicais de Ferraz e região. Estiveram presentes os vereadores Claudio Ramos e Maria Simplício do PT de Ferraz, Durval - Presidente do PT de Poá, Cássia Mauro - membro da Executiva da Macro Guarulhos e do Coletivo de mulheres de Suzano, Katia e Cleonice - Sindsaúde, Coquinho - Sindicato dos Vidreiros-SP, Norberto Ribeiro - militante do PT de Ferraz, Izaías - AFUSE, Dona Maria e Florisberto - Conselho Municipal de Itaqua, Douglas Izzo - Presidente da CUT-SP, Chiquinho - Presidente do Sindicato dos Bancários de Mogi e Região, Helcio Marcelino - Federação dos Trabalhadores da Saúde, José Juvenal dos Santos (Juca Santos), Ricardo Melão - Presidente do PV de Ferraz, Índio Bernardo - Vice presidente do PT de Ferraz, Miguel Miguelito - Sindguardas-SP, Luiz Barbosa de Araújo - Assessor do Dep. Estadual Luiz Cláudio Marcolino e diversas lideranças da nossa região. A população de vários bairros de Ferraz marcaram presença neste grande evento. Parabéns a todos.
Diário do Alto Tietê 080414.pdf

Mogi News 080414.pdf