Bauru e região: curso de formação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/04/2014

Realizou-se no último dia 28/03/2014, na cidade de Bauru, no Sindicato dos Ferroviários Paulista - CSB, o Curso de Formação de DSB’S – Módulo I. Contamos com a presença dos DSB’S Ativos, Aposentados e Militante de Penitenciária. O Curso foi ministrado pelo Assessor de Formação Sindical, Antônio de Brito (Toninho), estiveram presentes: a diretora SindSaúde-SP Bauru e Região, Mariúze Inêz P. Miranda; Maria Ap. do Amaral G. Faria, diretora Executiva SindSaúde-SP e Maria do Amparo de Oliveira, secretária de Formação Sindical SindSaúde-SP. Trabalhou–se em cima dos boletins do SindSaúde para identificar os enfrentamentos; Força/Fraqueza – Oportunidades e Ameaças, entre outros. Foi muito positivo, ajudou a refletir e onde é possível melhorar os enfrentamentos para que unidos possamos vencer os problemas que surgem dia-a-dia.