PLC 62/13 e PL 1.015/13: andamento dos projetos
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/04/2014

O SindSaúde-SP encaminhou para a Assembleia Legislativa de São Paulo documento solicitando aos deputados voto contrário aos projetos PLC 62/13 e PL 1.015/13. O documento foi protocolado no dia 4 de abril, ofício nº 57/2014, (Diário da Assembleia, 04/04/14, pág. 11) e registrado no andamento dos projetos. No dia 28 de março, o deputado Adriano Diogo (PT) e outros solicitaram providências para convocar uma audiência pública sobre os projetos tendo em vista que não houve prazo suficiente para debate e esclarecimento dos deputados e principalmente da população que será diretamente afetada. Acompanhe o andamento dos projetos. Fale com os deputados de sua região. Conheça e debata os projetos.

conceicao oliveira 09/04/2014
e como ficou o pi atrazado vai ser pago ou vao esperar mais gente falecer para depois começar a pagar.por favor sindicato agilize ai

Wilson Sartorelli 09/04/2014
Acessei no TJSP o andamento do processo 0411422-50-1997-8.26.0053 do Prêmio de Incentivo retroativo a 1997 e o último despacho diz: Ciência ao impetrante SINDSAUDE sobre os informes coligidos (juntados, reunidos ou agrupados) pela Fazenda no total de 5573 planilhas. Prazo de 30 dias. Intime-se as partes. Faz-se necessário um esclarecimento do Sindsaude sobre o significado de tudo isso. Publiquem algo a esse respeito para dirimir nossas dúvidas. Obrigado.