Saúde ocupa Alesp
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Saúde ocupa Alesp
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    15/04/2014

    Crédito Imagem:

    Trabalhadores estaduais da Saúde, em Campanha Salarial, ocupam Assembleia Legislativa hoje, 15/04, para pressionar Governo Alckmin a atender suas reivindicações. No dia 21 de março, o secretário da Saúde David Uip anunciou reajuste diferenciado no Prêmio de Incentivo para menos da metade da categoria. Também afirmou que está analisando alterações na lei dessa gratificação, para o pagamento nas férias, no 13º salário e incorporação na aposentadoria, reivindicações antigas dos trabalhadores. Como o secretário não apresentou tabela geral de valores nem encaminha o projeto, embora informe nas reuniões com o SindSaúde-SP que ele já estava na Casa Civil, os trabalhadores, que realizariam assembleia hoje na quadra dos Bancários, decidiram ocupar a Assembleia Legislativa, para buscar o apoio e a mediação dos deputados para que mais da metade da categoria não fique mais um ano sem reajuste salarial. A data-base da saúde estadual é 1º de março. A lei foi aprovada em 2006 para começar a vigorar em 2007 e até hoje nunca foi cumprida pelo governador do estado. Saúde ocupa Alesp Assembleia Legislativa de São Paulo Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


maria selma ramos 15/04/2014
Esse governo é tão cara de pau, que divulgou valores em vários jornais!! e não vai cumprir?? temos que lembrar para eles que as eleições estão chegando, e não compactuamos com desrespeito e mentira. CHEGA!!!

marcelo 15/04/2014
Eu duvido muito que esse DESGOVERNO nos dê qualquer aumento. Ficam fugindo da responsabilidade para com os servidores, acreditando que serão reeleitos.Não cumprirão ne, o que foi proposto anteriormente.

Celia Ribeiro da Silva 15/04/2014
... para buscar o apoio e a mediação dos deputados para que mais da metade da categoria não fique mais um ano sem reajuste salarial. ... //////////////////////////// Premio não `e salario como o nome já diz; `e premio. ////////////////////////////// Cade o aumento salarial?????????????????????? Cade, pelo menos, o reajuste, a recomposição, a reposição inflacionaria??????????????????

alvaro braga marçal de oliveira 15/04/2014
O governo Alckimin seu secretário UIP, devem cumprir a lei trferente ao piso salarial Profissional dos Tec. de Radiologia Le 7394/85 artigo 16 e ADPF 151 do STF e não pagar com esta acontecendo um salario base de R$ 339,30 menos da metade de um salario minimo pago no Brasil o que é contra a LEI. Servidores Unidos pela Internet se concentram na Alesp e não votam no psdb.