Campinas: Formação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/04/2014

Realizou-se no dia 04/04/14, em Campinas, no Sindicato dos Bancários, o Curso de Formação de DSBs – Módulo I. O Curso foi ministrado pelo assessor de Formação Sindical, Antônio de Brito (Toninho). Estiveram presentes: a diretora SindSaúde-SP Campinas e Região e Maria do Amparo de Oliveira, secretária de Formação Sindical SindSaúde-SP. O curso de extrema importância para os DSBs para terem conhecimento da sua representatividade junto à direção e manterem os trabalhadores informados de seus direitos e deveres, e se organizar para a luta.