Trabalhadores do HC realizam assembleia
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/04/2014

Mais uma vez o governo do PSDB discrimina os administrativos da saúde, especialmente os das autarquias, pois esses ficaram de fora no aumento do prêmio de incentivo. Os administrativos do HC deliberaram uma nova assembleia para próxima sexta-feira dia 25/04/2014. Caso seja confirmado de fato que os administrativos ficaram de fora do aumento, será votado greve a partir de segunda-feira dia 28/04/2014. Os trabalhadores do IAMSPE também realizarão assembleia no dia 25/04/2014 com a mesma pauta de discussão dos trabalhadores do HC.

Kaka 23/04/2014
Espero que esse nosso governo nao discrimine a nossa classe administrativa. .afinal esqueci q somos a porta de entrada em qualquer das instituições. .se nos paramos é bem capaz de tudo parar não é. .ainda tenho esperança que esse Senhor esse daí q é nosso governador tome uma posição a nosso favor. .ja basta o q ele anda fazendo conosco diminuindo salário diminuindo ticket de 8 para 6 q ja era uma vergonha é so fez foi piorar mais..simplesmente pq a pessoas q ja faziam 30 hrs e aferiu à 30 foi tao punido..q horror q tipinho e é esse q nos colocamos para ser nosso governador ...

Marilda Rodrigues 23/04/2014
Eu estava lá e vou até o fim, vou na sexta, e se for decretada greve já visei minha chefe imediata, nem entro no setor.chega !!até quando vão tratar o administrativo da saúde como "nada". 7%, 30 horas, e agora aumento do Pin. Ate 1quando vamos aguentar sermos passado para trás, como se fossemos uma categoria de terceira.Quero ver se não tiver oficial administrativo na entrada do PAMB, ou no PS do HC para dar entrada nos pacientes. Vão colocar enfermeiras e médicos para fazerem nosso serviço? nas enfermarias, nas UTIs ,alta, óbito,transferências,prontúario, medicamentos ,abastecimento ? podem fazer isso durante uns dias,mas depois será que vão dar o nosso devido valor??? Administrativos do HC já passou da hora da gente levantar nossa bandeira e se orgulhar do nosso trabalho. Até sexta com certeza!!!!

Rosana T. REBEC 23/04/2014
É ISSO AÌ !!! SOMOS A CLASSE QUE MAIS TRABALHA E FICAMOS DE FORA!!! GREVE JÁ !!!! E PONHA TODAS AS OUTRAS CLASSES FAZEREM NOSSO TRABALHO..OU A "PESSOA QUE NOS DEIXOU FORA DESSE MERRECA DE AUMENTO" .. QUE TRABALHE POR NÓS..