Trabalhadores da Sucen estão indignados
    Autor: SindSaúde-SP
    29/04/2014

Crédito Imagem: trans.gif

Ontem, dia 28/04, houve reunião com os trabalhadores da Sucen de Ribeirão Preto a respeito do aumento discriminatório do Prêmio de Incentivo, fato que causou grande indignação entre os mesmos. Em razão disso, apesar de manifestarem disposição para greve, eles decidiram aguardar até a próxima assembleia dia 07/05 e acompanhar a deliberação a nível estadual.

NEWTON 29/04/2014
É bom que na assembléia, seja também comentado sobre a Progressão que até agora ainda não efetuou nenhum pagamento aos funcionários da Sucen, a única que ainda sequer recebeu o que é de direito e agora por cima ainda tem sido pega de surpresa, os funcionários é claro com este descaso no aumento do prêmio de incentivo que diga-se de passagem é uma verba federal por que o governo do estado sequer abril os cofres para reconhecer o mérito dos trabalhadores em pleno período de epidemia assolada em todo o estado de São Paulo. Quantas mortes haverá de ter de DENGUE para que seja feito algo em prol dos que lutam dia a dia em campo e internamente para garantir uma melhor condição de vida, mesmo não tendo este direito preservado?