Assembleia Geral no Complexo Hospitalar de Sorocaba em 29 de abril de 2014
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/05/2014

Representantes sindicais presentes: Adilson, Dianna, Flavia Felix, Marcia Felix, Luci (DSBs do CHS), André (Sec. de Imprensa e Div. Regional e DSB do HFRA/Itu) e a Diretora Regional, Luciana Marques, conduziram a Assembleia Geral no Hospital Leonor Mendes de Barros, no conjunto Hospitalar de Sorocaba. Entre os assuntos discutidos, tratou-se do PI diferenciado nas diferentes áreas do funcionalismo, a progressão ditada pelo PL 62;2013, a crescente desvalorização do funcionário público no Estado de São Paulo. Ao final da assembleia os funcionários presentes reafirmaram a disposição de greve caso o governo não dê aumento a todos de forma igualitária.