Pagamento de Processos em Prudente
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/05/2014

Mais filiados do SindSaúde receberam seus cheques em virtude de processos ganhos pelo nosso Departamento Jurídico. Dessa vez a entrega dos cheques ocorreu na região de Presidente Prudente, com o diretor regional, Índio, entregando os mesmos aos nossos filiados. O SindSaúde é o Sindicato que mais ganha processos em todo Estado. Milhares de trabalhadores públicos na Saúde já se beneficiaram de nossas ações jurídicas.

Carlos Sergio Nogueira 05/05/2014
Acho ótmo essa comemoração com direito a publicação no site,tudo e valido mas;os outros sindicalizados como o Wilson a Suely,eu temos o direito de saber a quanto vai as AÇÔES em que estamos enquadrados,as que já ganhamos,as que estamos no aguardo como PI atrasado,Quinquênio,Sexta Parte e outras que estamos participando e nem sabemos.Por isso peço que este Sindicato junto com o Setor Jurídico publiquem um ajustamento que estão em nosso nomes,com atualizações e PERPESQUIVAS de finalização.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 05/05/2014
Prezado Sr. Wilson Sartorelli, é difícil a espera, como o senhor aguardo há muito tempo algum retorno dos meus processos e nada de resposta, até quando? E a pergunta permanece se o Sindsaúde é o Sindicato que mais ganha os processos, imagina os outros é melhor esquecer.

Wilson Sartorelli 05/05/2014
A respeito do PI retroativo a 1997, nada ainda? Gostaríamos de ver publicado um pronunciamento do Sindsaudesp. Lamentável tanta demora em se resolver esse caso que se arrasta na Justiça há mais de 17 anos. Ademais merecemos uma maior atenção por se tratar de direito adquirido e até agora sem solução. Aguardamos seu comentário.