Sucen de Campinas - Superintendente afirma que haverá aumento
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    13/05/2014

Em mesa de negociação da Sucen e dos trabalhadores, com Tiana representando o SindSaúde, foi informado que o governo de São Paulo irá dar aumento no PI a todos os administrativos. Durante a reunião Tiana fez os informes sobre a campanha salarial e do PI aos trabalhadores falando do e-mail recebido por alguns encarregados de setor onde o superintendente da Sucen, Dalton Fonseca, alegava que o governo vai dar o reajuste do PI à todos os integrantes das categorias administrativas e ocupantes de cargos de comando/ Assistência. O percentual será estabelecido pelo gabinete do secretário. O pagamento ocorrerá no mês de Maio ou Junho. De acordo com a orientação da Diretoria de São Paulo a Tiana pediu aos mesmos que aguardassem até o pagamento do PI de Maio no dia 25 a fim de saber se realmente houve o aumento Neste mesmo e-mail foi solicitada a volta as atividades dos trabalhadores paralisados. Funcionários da Sucen afirmaram que os mesmo irão aguardar a postura do governo até o dia 17, onde provavelmente estará provisionado o P.I. Caso não se cumpra o prometido pelo governo os mesmos entrarão em greve a partir do dia 19 de Maio. Ao final da reunião Tiana pediu aos trabalhadores que aguardassem a manifestação do sindicato com relação as negociações com o governo até o dia 25 de maio. Há indicativo de greve geral da Saúde a partir do dia 26 se o aumento não vier.