Assembleia no Hospital Regional de Assis - 13 de maio
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    15/05/2014

Com a participação do diretor do SindSaúde da região de Assis, Aurindo de Oliveira, os trabalhadores do Hospital Regional decidiram por uma paralisação de 48 horas, nos dias 19 e 20, em razão do descumprimento do acordo por parte do governo do Estado. Foi acatado também o indicativo para uma Greve Geral de todos os trabalhadores da Saúde Pública a partir do dia 26 se o governo Alckimin não der o aumento igual para todos os servidores da saúde. No dia 19 haverá passeata a partir da 9 horas, saindo da frente da prefeitura indo em direção à praça Arlindo Luz. No doa 20 o ato acontecerá em frente ao Hospital Regional de Assis, pela manha. Essa atividade faz parte do roteiro tirado na assembleia geral de 7 de maio em preparação para a greve, caso o aumento não venha até o dia 25 de maio.