Reunião com representantes dos técnicos rediologistas do HC
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    15/05/2014

Representantes dos técnicos em radiologia do HC estiveram reunidos com diretores do SindSaúde para discutir as pressões que os trabalhadores vêm sofrendo por causa da greve. Conversaram sobre a organização do movimento e os próximos passos para a mobilização geral dos trabalhadores.

Carlos Alberto 15/05/2014
Sindsaúde,tem que pedir isonomia do PI dos técnicos em radiologia com os técnicos de enfermagem. Outrossim, mesmo nível intermediário, porém os técnicos com o reajuste foi para 450,00 e os técnicos de enfermagem para 630,00, que critério foi esse ? pasmem! um aux. de enfermagem o PI foi para 580,00, e outro agravante: o técnico de radiologia não pode fazer plantão extra, o salário uma verdadeira miséria, passamos fome literalmente e vivemos de empréstimos descontado em folha.Faz alguma coisa sindsaúde, o melhor caminho seria via judicial.O governo além de não cumprir a lei federal sobre os técnicos de radiologia, que além de sermos os olhos dos médico,temos perigo eminente de contrairmos doenças por conta das radiações ionizantes, somos discriminados de todas as formas, sem técnicos de radiologia a medicina não vai pra lugar nenhum.