Caça ao alckmin no IAMSPE
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/05/2014

O presidente do SindSaúde-SP Gervásio Foganholi, entregou hoje documento com a nossa pauta de reivindicações para o Secretário de Gestão Pública Waldemir Caputo, que representou o governador na inauguração do novo PS do Hospital do Servidor Público Estadual. O Secretário ouviu as nossas reivindicações e se comprometeu a receber a comissão de negociação do SindSaúde-SP até o final de semana para encaminhar o aumento do prêmio de incentivo para todos os administrativos da saúde e também para os trabalhadores do IAMSPE. Em reunião com a associação dos funcionários do IAMSPE (AFIAMSPE) na quinta-feira dia 15/05, o superintendente do IAMSPE Latif Abrão Junior garantiu que o aumento do prêmio de incentivo será repassado através do GDAMSPE para todos os funcionários do IAMSPE com o pagamento em julho retroativo a maio. Hoje o Secretário reafirmou este compromisso para o presidente do SindSaúde-SP. Amanha dia 19/05 as 10:30 os trabalhadores do instituto em assembleia discutirão se aceitam a proposta.

Celia Ribeiro da Silva 19/05/2014
... p/ todos os funcionários do IAMSPE c/ o pagto. em julho retroativo a maio. ... ////// O que fará em 30 dias futuros que não o fez em 30 dias passados???????????? ////////////// Se alckmin, conseguiu nomear alguém c/ competência, este deverá MANDAR efetuar pagto. em FOLHA AVULSA e retroativo a 1.o de março, data referendada p/ o funcionalismo. /////Senão, `e somente mais um incompetente a tentar nos enrolar, próxima reunião, na próxima vez, no próximo encontro, próximo... //////////// Ou se dá um aumento digno p/ os administrativos, reparando, retratando, recuperando ou não relevaremos, vão ter que trabalhar de verdade, não terão administrativos p/ trabalhar por vocês e para vocês.

Celia Ribeiro da Silva 19/05/2014
Espero q o sindicato requeira AUMENTO REAL, real, o q p/ eu NÃO SÃO gratificações, prêmios, auxílios, bônus e afins. Aumento real `e salario base decente para iniciar uma carreira, e os quinquênios passarem a ser biênios com aumento de 100%, ou seja 2,5% bienalmente. Que a sexta parte passe a ser terça parte, e q a Progressão seja 1 aumento decente no minimo 2,5% d 1 letra para outra; QUE HAJA PROMOÇÃO e não apenas passagem de um único digito (de 1 p/ 2; p/ o que deveria ser uma carreira de 30/35 anos).////////// Não seria possível, ATRAVÉS DA CUT, q todos os sindicatos de servidores públicos se unissem p/ chamar-mos juntos por aumentos reais (biênios, terça parte e salario base decente /no minimo, o minimo nacional/)??????????????????

Ivone Vitaliano 19/05/2014
Sou Analista Administrativo aposentada Secretaria da Saude, NAO recebo PI, nos que nao recebemos PI vamos ficar SEM aumento outra vez? ou existe a possibilidade de recebermos alguma coisa. Gostaria de receber uma resposta, se existe a perspectiva de recebermos algum reajuste este ano.