Mirandópolis - Região está preparada para a greve.
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    21/05/2014

Em ato no dia 20 de maio, em frente ao Hospital de Mirandópolis, trabalhadores se preparavam par a greve caso o governo não desse os aumentos a todos os administrativos. Com o anúncio do provisionamento do aumento, na forma de gratificação da saúde, os trabalhadores se sentiram vitoriosos e a demonstração de garra serviu para unir ainda mais a categoria. Em meio a alegria, os trabalhadores colocaram na discussão a falta de condições de trabalho, o vale coxinha de R$ 8,00, a falta de políticas sociais, etc. No final gritaram palavras de ordem como: Geraldo a culpa é sua, se o salário não aumentar a Saúde irá parar!