Greve da Saúde começa dia 10 de maio
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    27/04/2004

Os trabalhadores estaduais da Saúde decidiram, em Assembléia Geral realizada na manhã desta terça-feira, iniciar greve por tempo indeterminado a partir de 10 de maio.

E no dia 11, a partir das 10h, o Sindicato realiza uma assembléia diante da Assembléia Legislativa do Estado, em busca da intervenção dos deputados junto ao governo estadual.

Até o momento, o governo não apresentou nenhuma proposta. Ontem à noite, em reunião com a comissão de negociação do Sindicato, a assessora especial do governador, dra. Evelyn Levy, voltou a afirmar que, por estar no limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo não tem dinheiro para conceder aumento salarial.