Informações sobre aumento no PI
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/05/2014

A informação que o aumento virá até a quarta-feira dia 28/05/2014, veio através da assistente técnica da coordenadoria da saúde Maria Aparecida Novaes. Segunda ela houve um problema técnico no sistema. Não vamos esperar por mais essa data. Está mantida a deliberação da assembleia: PARALISAÇÃO dia 26/05/2014 até que o aumento no PI esteja na conta bancária de todos os trabalhadores.

Celia Ribeiro da Silva 23/05/2014
Cade o comentário que eu fiz p/ a IVONE VITALIANO em duas matérias? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????, se não da p/ publicar a tabela, peça licença e coloque apenas o comentário.

Ivone Vitaliano 23/05/2014
Sou Aposentada da saude mau cargo é Analista Administrativo, como nao recebo PI vou ficar sem aumento? O aumento é so no PI? e para os funcionarios da saude aposentados que nao recebem PI, como fica? O Sindicato se omitiu para esses casos?

celso torres 23/05/2014
Meu povo o problema mão é só o P I, temos que lutar pelo SALARIO PELA NOSSA DIGNIDADE,entramos em greve ele deposita as migalhinhas na Quarta Feira voltamos a rotina ele da risada da gente e digo mais ele deve depositar metade do anunciado neste site que seria para of adm 250,00 deveria ser 500,00 uma vez que pagara retroativo ele vai pagar 125,00 mais 125,00, nenhuma reposição, nada de vale alimentação COPA, ELEIÇÕES bla,bla,bla,bla, kkkkkkkk

carlos alberto de souza daniel 23/05/2014
e nós administrativos de toda a saúde teremos direito a esse aumento no PIN?

Marcos Vicente Trevisan 23/05/2014
Anteriormente em divulgação do próprio sindicato o aumento era de R$ 250,00 para os administrativos, porém o que estava provisionado era apenas R$125,00 cadê o outros 50%?

andre r.marques da silva 23/05/2014
O MAIS ENGRAÇADO DE TUDO ISSO É QUE O SISTEMA NUNCA APRESENTA PROBLEMAS PARA MAIS , PARECE BRINCADEIRA MAS É ESTELIONATO PURO DO GOVERNO. MAS COM A GREVE VEREMOS ESSE GOVERNADOR ACHAR GRAÇA QUANDO A ELEIÇÃO ESTIVER PERDIDA DEVIDO AOS SEUS DESMANDOS E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

GILBERTO MARCOS DOS SANTOS 23/05/2014
GERVÁSIO PELO AMOR DE DEUS, NÃO VAMOS ESPERAR MAIS, ACHO QUE VC ESTA ACREDITANDO MUITO NESSE GOVERNO ELE JÁ DEU VÁRIAS PROVAS QUE NÃO É DE CONFIANÇA, VAMOS PRA RUAS E CHAMAR GREVE DA SAÚDE E NÃO SÓ DOS ADMINISTRATIVOS E PEDIR INCORPORAÇÃO DO PI NO SALÁRIO E REAJUSTE DO VALE REFEIÇÃO JÁ, CHEGA, QUEREMOS GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEWTON 23/05/2014
Eles podem até aprisionar seu corpo porém, mas não ao seu pensamento, só você pode controlar sua mente. Liberte-se! A Secretaria da Saúde através do Sr. David Uip e cia estão sim é tirando uma de nossas pessoas queridas e parentes isto sim, enquanto as pessoas como no caso da Sucen, uma autarquia da Secretaria da Saúde em Plena Epidemia de Dengue se Assolando por São Paulo estão dando o máximo de si para controla-la, sim por que não tem viaturas para realizar o serviço, estão quebradas ou como diz o próprio governo Sem Verba mas fazem como podem, não tem motoristas mas se viram, não recebem suas etapas em dia, pois trabalha-se hoje e recebe-se lá sabe quando e ainda por cima com a intervenção do Sindsaúde. Enquanto tudo isto acontece, o Governo do Estado ganha os louros em cima do trabalho e labuta dos que realmente exercitam sua função em prol de uma população que vem sofrendo com o descaso e desmando inclusive daqueles que se dizem a favor da saúde, sim pois por que os funcionários no exercício de seu trabalho também são população e necessitam de ter seus direitos assegurados pela lei, porém não é o que acontece na realidade! Como último recurso, resta infelizmente Greve e Exposição em todos os meios de comunicação sobre o que realmente vem sendo feito por este desgoverno do Sr. Geraldo e Cia a favor dos munícipes do estado. Não se dá nem a reposição da inflação, nem reajuste de salário alias à unica coisa que não aumenta neste Pais, faz-se um pequeno repasse no PI como diz da área técnica e quer que fique só nisto, e os administrativos e motoristas que trabalham em campo como ficam????????

jair lima 23/05/2014
eu sou aposentado quero aumento também

fernando marcello 23/05/2014
Isso mesmo, se o governo nos quer de volta ao trabalho logo, que nos pague logo então, pois de mentiras ja estamos cheios, e nãso aceitaremos nada a menos do que os trocados que foi provisionado anteriormente.

Wilson Sartorelli 23/05/2014
Paralisação até que o aumento no PI esteja na conta bancária de todos os trabalhadores. Inclui os aposentados?

fabio renato machado 23/05/2014
Em tempo de Eleições dar um tiro no pé desse jeito...ai tem...