Trabalhadores da saúde do CRT se preparam para a Greve
Autor: SINDSAÚDE-SP
26/05/2014
Crédito Imagem:
Os trabalhadores da saúde no CRT/Aids deliberaram greve geral a partir de 26 de maio.
Essa atividade, como várias outras espalhadas pelo estado, é uma resposta clara dos funcionários públicos da saúde contra o desgoverno de Geraldo Alckmin, que em ações claras de divisionismo procura desmobilizar a categoria.
O SindSaúde organizará a greve geral caso o governo não conceda o aumento a todos.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
não tem aumento, não tem jornada de 30 horas para administrativo municipalizado, não tem nadaaaaaaaaa. CADE A REGULAMENTAÇÃO DAS 30 HORAS PARA ADMINISTRATIVOS DA SAUDE MUNICIPALIZADO??????????
EDUARDO GAZAL GOES |
26/05/2014 |
greve?kkkkk isso deveria ter sido feito há 3 meses e não faltando 1 semana para vencer o prazo de 6 meses antes da eleição. caro amigos, vcs estão mais perdidos que cego em tiroteio. sou favorável à greve , mas deveria ter sido feita antes..
Celia Ribeiro da Silva |
26/05/2014 |
Se alckmin, conseguiu nomear alguém c/ competência, este deverá MANDAR efetuar pagto.de reajuste salarial c/ auemnto real, em FOLHA AVULSA e retroativo a 1.o de março, data referendada p/ o funcionalismo. /////Senão, `e somente mais um incompetente a tentar nos enrolar, próxima reunião, na próxima vez, no próximo encontro, próximo... //////////// Ou se dá um aumento digno p/ os administrativos, reparando, retratando, recuperando ou não relevaremos, vão ter que trabalhar de verdade, não terão administrativos p/ trabalhar por vocês e para vocês.